Google Docs & Spreadsheets - seus documentos e planilhas no Google!

A Google finalmente juntou o software da writely e lançou a integração com documentos do tipo Office:

Eu testei importar um doc com imagens e funcionou sem problemas, mas eles estão limitando para arquivos de até 500kb.

http://docs.google.com/

http://www.google.com/google-d-s/whatsnew.html

legal mesmo…

Pena que se bate pra editar textos com figuras.

VELO

estragaram o writely… ele era tao mais interessante com a outra interface…
alias, se era pra refazer toda a interface, porque o google pagou milhoes pelo writely? pq nao fizeram o proprio google docs? o google tem capacidade de sobra pra criar um editorzinho jaqvascript… eu nao entendi essa jogada deles…

[quote=sergiousp]estragaram o writely… ele era tao mais interessante com a outra interface…
alias, se era pra refazer toda a interface, porque o google pagou milhoes pelo writely? pq nao fizeram o proprio google docs? o google tem capacidade de sobra pra criar um editorzinho jaqvascript… eu nao entendi essa jogada deles…[/quote]

Acabar com a concorrência?

[quote=sergiousp]estragaram o writely… ele era tao mais interessante com a outra interface…
alias, se era pra refazer toda a interface, porque o google pagou milhoes pelo writely? pq nao fizeram o proprio google docs? o google tem capacidade de sobra pra criar um editorzinho jaqvascript… eu nao entendi essa jogada deles…[/quote]

Porra o google podia ter usado o FCKEditor, que é beeeeemmmm melhor.

VELO

pode ser… mas o writely era assim tao importante? só geek usava o writely… o google podia ter entrado no mercado sozinho q ia esmagar o writely cedo ou tarde

pode ser… mas o writely era assim tao importante? só geek usava o writely… o google podia ter entrado no mercado sozinho q ia esmagar o writely cedo ou tarde[/quote]

Com o YouTube isso não aconteceu =D

VELO

esse writely é um lixo.

sou muito mais o ThinkFree !

http://www.thinkfree.com/common/main.tfo

aquilo sim é editor…

ps: eu sei q eh uma applet… mas eh identico ao word na aparencia…

Um site muito legal é o Box.net que é um repositório de arquivos. Cada conta tem 1 giga de espaço. Ele aceita qualquer tipo de arquivo, com limite de 10 megas e você pode compartilhá-los e organiza-los por pastas.

Seu visual também é muito legal.Vale a pena dar uma olhada!

www.box.net

o office web da microsoft já está beta, estão dando dominios e hospedagem de graça para empresas junto com o pacote do office, parece que integraram o office com serviços web, não sei como funciona ainda, não posso me cadastrar pois é só para empresas.

O Office que eles anunciam nao tem NADA que office na web… eh apenas um sistema de repositorios de documentos integrado ao Office System… não tem nada nem parecido com “word na web” ou coisa do genero.

Alias, tudo que a Microsoft anda lançando ( live’s services ) são uma piada…

já os unicos Web Services disponiveis da MS são algo muito interessante… sao os unicos que só funcionam em um sistema operacional… grande interoperabilidade hein ?