Google Fiber, a conexão à Internet via fibra de 1000 Mb/s da Google

12 respostas
P

Saiba mais aqui e aqui.

12 Respostas

SirDominque

Logo Logo ta no Brasil… ou não… Mas legal isso. Google vai ser a nova microsoft lol
Google SO

wagnerfrancisco

Nossa… e eu me contentando com conexões de 2~3Mb… :shock:

marcio_de_jesus_sant

Olha meus caros pode ate chegar no Brasil, mas acho que ira demorar um pouco pela falta de infra. e com certeza no Brasil será ao contrário taxas absurdas rsrs

W

Tambem acho que vai demorar muito para chegar no Brasil. (se chegar)

J

Muito legal hein…
Eu tbm queria que viesse para o Brasil, porém primeiro os serviços que já possuímos tem que melhorar um pouco :? …
Mas só de pensar… chegar a fazer downloads a 125MB/s… ou seja… 1GB em 8 segundos… não vejo a hora da internet brasileira chegar a esse nivel…

robson.simonassi

Vai demorar viu!!! E o precinho óóó!!!

fredferrao

Vai demorar e MUITOOO, isto foi implantado em apenas uma cidade dos USA, imagina o tempo pra chegar por aqui, e o pior, com nossa super duper infra. Negocio destes tem que ter fibra-otica chegando na porta de casa.

soaresinfo

Essa tecnologia já existe no Brasil, inclusive aqui em Uberlândia, mas possui uma taxa absurda e restrita a locais próximos da central distribuidora.

Matheus_Paiva

Que beleza de conexão …
Seria uma boa no Brasil …

Adelar

Legal. Quando tiver me aposentando vou querer uma dessa… pq no Brasil vai leva tempo.

Matheus_Paiva

Pra frente Brasil …

doravan

jacozits:
Muito legal hein…
Eu tbm queria que viesse para o Brasil, porém primeiro os serviços que já possuímos tem que melhorar um pouco :? …
Mas só de pensar… chegar a fazer downloads a 125MB/s… ou seja… 1GB em 8 segundos… não vejo a hora da internet brasileira chegar a esse nivel…

Hehehe isso é mais rápido do que muito HD que tem aí no mercado.

Criado 28 de julho de 2012
Ultima resposta 3 de ago. de 2012
Respostas 12
Participantes 12