Já existia uma versão do gmail p/ celulares, mas era baseada em browser. Essa versão nova é um midlet, c/ muito mais recursos.
Testei no meu nokia 6230, e achei muito bem feita.
Já existia uma versão do gmail p/ celulares, mas era baseada em browser. Essa versão nova é um midlet, c/ muito mais recursos.
Testei no meu nokia 6230, e achei muito bem feita.
Legal!!! Estou tentando aqui!
Olá
Instalou bonitinho, digitei minha senha, mas fica parado no “loading…” nunca mostra as mensagens.
Será que é problema no meu celular (V300 da Claro)?
[quote=furutani]Olá
Instalou bonitinho, digitei minha senha, mas fica parado no “loading…” nunca mostra as mensagens.
Será que é problema no meu celular (V300 da Claro)?[/quote]
O meu é Claro também e está acontecendo o mesmo problema seu. Meu celular é um motorola V3.
Achei bem simples e rapido, aqui ta rodando perfeito… nokia N80 (tim).
Quanto que paga p/ enviar e receber os e-mails??? meu amigo me disse q cobram até p/ receber é verdade???
V60 tim também não rolou.
quanto a cobrança, o google não cobra nada, a operadora de celular normalmente cobra por trafego …
FAQ: https://mail.google.com/support/bin/topic.py?topic=9444
Lista de aparelhos compatíveis:
https://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=50425&topic=10085
[quote=Heero Yuy]Quanto que paga p/ enviar e receber os e-mails??? meu amigo me disse q cobram até p/ receber é verdade???
:D[/quote]
Voce so paga a quantidade de bytes trafegados. O valor varia de operadora para operadora.
O meu é Nokia 6101 da TIM, está na lista de aparelhos compatíveis, mas parou no Loading também.
Total de créditos antes de instalar o GMail: R$27. Total de créditos após instalar e fazer 2 tentativas de receber/enviar e-mail R$20. :roll:
correção, o V600 funcionou legal …
mas eu tive que editar a conexão TIM WAP FAST (que é a usada pelo java no V600) e no access point, onde estava escrito wap.tim.br, alterei para tim.br e passou tudo a funcionar, inclusive o google maps mobile e o opera mini
[quote=Bani]O meu é Nokia 6101 da TIM, está na lista de aparelhos compatíveis, mas parou no Loading também.
Total de créditos antes de instalar o GMail: R$27. Total de créditos após instalar e fazer 2 tentativas de receber/enviar e-mail R$20. :roll: [/quote]
How can I turn off prefetching to save bandwidth?
If you’d like to turn off prefetching in the application:
If you’re concerned about data use with prefetching, we preload only up to 50kb of messages when refreshing your inbox. As a comparison, www.google.com uses about 25kb of data when accessed on your mobile phone.
Não funcionou no meu Samsung D820, exibe uma mensagem quando tenta obter a lista de mensagens.
No meu samsung sgh-x480, deu q n tem espaco para o download…q louco, nunk baixei nada , tenho ele 3 semanas…
=/