Google não pára

Mais uma aquisição Tonic Point solução de apresentações web da Tonic Systems.

O Google Office tá na mão …

A maneira mais rápida de ficar rico é fazer algo para impressionar o Google.

Essa Google me surpreende a cada dia! :wink:

Poxa o google faz cada uma !!! eles são fods mesmo

Ainda vou inventar algo pra esses cabras comprarem heheheehehe… Alguma ideia ae!!! Aceito participar de qualquer projeto, eu que nao duvido mais de nada e de ninguem. rsrsrsrs… :smiley:

Depois q inventaram a maquina de debulhar milho, não duvido de + nada…! hehehe

heuheeu

Vamos tentar criar um sistema de teletransporte… :smiley:
heheue

É como o Edufa falou galera “A maneira mais rápida de ficar rico é fazer algo para impressionar o Google”, mas que tipo de algo? O que posso fazer para ficar rico de uma hora para outra? O que diferencia esses dos outros é a criatividade, simplicidade, além de tudo objetivo, e o poder de inovar numa área em que sempre estará em expansão, a internet. Não adianta querer fazer uma coisa que já existe, mesmo com implementações e tudo. O Google chegou na internet como a internet chegou até nós, sendo assim como o estouro da bolha. Chegamos a um ponto de dizer que o Google “revolucionou” ou irá “revolucionar” ou até mesmo “monopolizar” o ambiente da internet com tantos serviços adiquiridos.

vlw
t+ :smiley:

uma coisa é ficar rico

fazer algo que o google quer comprar te torna bilhonário.

É…

O Google não é fraco não, ele vão acabar dominando o mundo. :slight_smile:

É como um colega meu já apelidou o Google:
"Ah… ta com duvidas, pesquisa no ‘PAI DE TODOS’ da internet’.

Se resume : seja comprada pela Google! :smiley:

Tem outra:

Google é meu pastor e nada faltarás

[quote=ramilani12][quote=Ratao]
"Ah… ta com duvidas, pesquisa no ‘PAI DE TODOS’ da internet’.
[/quote]

Tem outra:

Google é meu pastor e nada faltarás[/quote]

hehehehe… Segundo uma pesquisa, se nossa população se extinguisse atualmente, e houvesse nova população no nosso mundo, eles pensariam que a COCA-COLA foi um Deus para nós, pois é o nome mais visto em todo o mundo, creio que daqui uns anos isso possa mudar para o GOOGLE. rsrsrs…

Vou criar uma empresa cujo negocio sera criar empresas e vende-las para o Google! rsrsrsrsrs

O que que te impede de fazer isso?

O que que te impede de fazer isso?[/quote]

E eu disse que algo impedia? rrsrsrsrssrrs

:stuck_out_tongue:

Geralmente, quem foca apenas no lucro falha!
Quem foca no negócio tem mais chance de ser bem sucedido.

Bem, quanto a issu acho que nem tenho o que mais adicionar, mas com tanta falatória sobre Google, alguém sabe ai ferramentas interessantes que a Google ofereçe para desenvolvedores? Eu já vou colocar a minha favorita: O Google possui diversos frameworks para se trabalhar com mapas, já trabalhei em alguns projetos que utilizam coordenadas para traçar rotas de transporte, e o google poderia dizer que cooperou em 80% hahaha (nem tanto, mas que sem ele não teria praticamente como, issu é verdade) e já trabalhei em alguns outros que utilizava GPS com mobile para saber distâncias de ponto-a-ponto e mais uma vez a Google superou as espectativas.

Gostaria de saber se a Google ofereçe mais algum framework para mobile sem ser suporte à mapas (imagens), alguém saberia?

Valew!

Olá,

Aproveitando o topico.

http://www.baguete.com.br/noticia.php?id=17265

Isso é grana demais, imagina quanto nao foi o faturamento nesses 3 meses.

]['s

[quote=danieldestro]Geralmente, quem foca apenas no lucro falha!
Quem foca no negócio tem mais chance de ser bem sucedido.[/quote]

rsrs Pelo amor de Deus! Me diz que tu também tá brincando e não levou a sério a onda da empresa para o google, me diz… rssrsrsrrsrs