Google Romance

http://www.google.com/romance/

[color=white][size=7]olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário olhe o calendário [/size][/color]

Oque mais falta os Googles inventarem?? hehehehehe

Essa aí é a piadinha de primeiro de abril deles? :roll:

mas e aí? vcs já usaram ?

fala sério!!!

:slight_smile:

alouuuuuuuuuu galera!
vcs tão muito "lerdinhos"
todos os lançamentos do google… que fizeram “inpacto” são feitos dia 1° de abril!!?

OOOOO memória curta heim!?!
quando que o Gmail foi lançado?!.. o 1° mail de 1GIGA?
auhauhauhauh

1° de abril! eheheheheh
tudo deles é sempre assim!..

:smiley: Primeiro de abril…1000% de chance!
[ não sei o que acontece mas sempre quando eu fico um tempo sem participar, sabe postar nada, meu perfil fica todo desconfigurado, hoje apareceu um mestre yoda na foto ]

To começando a achar que é sério… Quer dizer, “sério”…

Machado107, essa scan aí, hummmmmmmm.
stardust.

[quote=agodinhost]Machado107, essa scan aí, hummmmmmmm.
stardust.
[/quote]

Isso! :lol:

Grande merda, o povo aqui adora o google, não vejo nada demais.’

vc que scaniou ou tu achou na web?

Scaniei.

Querendo alguma imagem dele é só falar que scaneio pra tú.

Hehehe… quanto vale um banco de dados com informações específicas sobre padrões de comportamento, gostos e preferências pessoais, distinção de faixas etária e social, de milhares e milhares de usuários, potencialmente consumidores de qualquer produto que você possa conceber? Hehehe…

Nossa!!! Uma conspirção de ordem planetária!! :lol:

Huahuahua… não… não foi minha intenção… Eu só queria ilustrar o valor comercial desses dados, mesmo com todas as políticas de privacidade. Quem já lidou com questões de marketing e relacionamento pessoal sabe como esse tipo de informação é interessante para as empresas, e certamente parte do valor do que é o Google hoje se dá ao gerenciamento que faz desses dados, como no caso do orkut, por exemplo. Imagine-se comercializando um produto em larga escala e logo vai entender o que estou querendo dizer =D

Rodrigo

[quote=Machado107]Querendo alguma imagem dele é só falar que caneio pra tú.[/quote]valeu mesmo, já scaniei ele tb (dá uma olhada no meu link abaixo)

[quote=javaBeats]Huahuahua… não… não foi minha intenção… Eu só queria ilustrar o valor comercial desses dados, mesmo com todas as políticas de privacidade. Quem já lidou com questões de marketing e relacionamento pessoal sabe como esse tipo de informação é interessante para as empresas, e certamente parte do valor do que é o Google hoje se dá ao gerenciamento que faz desses dados, como no caso do orkut, por exemplo. Imagine-se comercializando um produto em larga escala e logo vai entender o que estou querendo dizer =D

Rodrigo[/quote]

Concordo, a google realmente está com a faca e o queijo na mão, eles meio que centralizaram as informações de todos os tipos legal mesmo.

Mas não tem como não falar nesse assunto sem parecer paranóico… hehe

Dei uma olhada rápida. Mas no trabalho não dá pra ver direito…
:roll:
Vejo com mais calma depois.

[quote=Machado107][quote=javaBeats]Huahuahua… não… não foi minha intenção… Eu só queria ilustrar o valor comercial desses dados, mesmo com todas as políticas de privacidade. Quem já lidou com questões de marketing e relacionamento pessoal sabe como esse tipo de informação é interessante para as empresas, e certamente parte do valor do que é o Google hoje se dá ao gerenciamento que faz desses dados, como no caso do orkut, por exemplo. Imagine-se comercializando um produto em larga escala e logo vai entender o que estou querendo dizer =D

Rodrigo[/quote]

Concordo, a google realmente está com a faca e o queijo na mão, eles meio que centralizaram as informações de todos os tipos legal mesmo.

Mas não tem como não falar nesse assunto sem parecer paranóico… hehe

Dei uma olhada rápida. Mas no trabalho não dá pra ver direito…
:roll:
Vejo com mais calma depois.
[/quote]

Não vi nada demais …