A Feira de ciências do Google é uma competição de ciências on-line aberta a alunos entre 13 e 18 anos de todo o mundo. Estamos à procura de ideias que mudarão o mundo. Para começar, você só precisa de uma Conta do Google.
Achei que vc trabalhava na ibm por causa do seu ultimo anuncio aqui. O.O
gusthavosouza
Muito Bom,
Pena que to com 19 Anos se nao ia participar rs,
ErickGledson
Hebert Coelho:
Estamos a procura…
+1. kkk
Pena que tenho 19 anos, também…
Vou falar para alguns amigos sobre isso, talvez eles se interessem.
gusthavosouza
O pior que nao tenho amigos NERD’s ashaus ou que gostem de estudar então nem adianta muito kkk,
rafadelnero
Um ótimo incentivo para o pessoal que tá começando, pena que não posso participar, kkkk!!!Que legal que tenha gente que trabalhe no Google aqui no GUJ!Tenho o objetivo de um dia ir pra lá!
mausexdd
Hebert Coelho wrote:
Estamos a procura…
+1
ErickGledson
gusthavosouza:
O pior que nao tenho amigos NERD’s ashaus ou que gostem de estudar então nem adianta muito kkk,
Eu também não tenho muitos amigos, porém, alguns se interessam por esses assuntos e vão de cabeça.
Rachel_da_Silveira_C
Hebert Coelho:
Estamos a procura…
Não trabalho na IBM, apenas fiz uma divulgação.
Rachel_da_Silveira_C
Estes dias um amigo meu comentou comigo que uma amiga dele que tem um projeto bem top em Campinas, e ela esta fazendo um plastico a base de fécula de mandioca totalmente comestível e biodegradável, muda de cor quando o alimento está pra vencer, falei para ele falar pra ela inscrever no Google Science Fair, mas não sei a idade dela, rs.