Boa noite a todos !
Sou muito novo no forum mais como muitos amo a tecnologia e gostaria de saber e receber algumas dicas.
Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, eu sei que a faculdade não me garantira emprego, não me dará o conhecimento necessário para seguir a carreira na área de TI por este motivo eu estudo muito independente do conteúdo da faculdade utilizando cursos online e agora passarei a utilizar o conteúdo da DEVMEDIA, em mina cidade Xinguara não há vagas ou empresas na área de T.I, por esse motivo eu me preparo para ir morar em São Paulo ou Curitiba, o conteúdo da minha faculdade e meio fraco (“acho que todas as universidade relacionadas a T.I são assim”) por isso eu estou tentando e me esforçando para aprender mais e mais independentemente.
Agora gostaria de discutir varias dividas que tenho com vocês que tem bastante conhecimento:
-Sera que consigo emprego na cidade grande na área de T.I sem experiencia ? (“a área que gosto e de DBA”)
-Será que consigo um salario de cerca de R$ 2000,00 na área, com as características descritas acima ?
-Vale a pena eu continuar me esforçando e investindo financeira mente nesta área com as minhas condições descritas acima ?
Desculpem se eu tiver errado na postagem destas perguntas no local errado do fórum, e apesar eu estarei iniciando meu curso de inglês agora e pretendo ir para São Paulo ou Curitiba com nível avançado. Desde já muito obrigado.