GUJ 5 anos

Este mês o GUJ.com.br completa 5 anos de existência.

Somamos ao todo quase que 350 mil mensagens e quase 30 mil usuários. Uma marca considerável, e o que faz o GUJ o maior fórum de Java em lingua portuguesa.

Com esse crescimento também apareceram alguns problemas, como as quedas do servidor e a lentidão do sistema.

Ainda este ano migraremos para um servidor dedicado, o que melhorará a performance substancialmente. Alem disso, o JForum 3, que esta sendo desenvolvido, entrara em beta utilizando o GUJ. Poderemos então aproveitar os novos recursos e o uso do Hibernate, VRaptor, JSP e Lucene. Também um novo sistema de gerenciamento de artigos, assim como um formato de arquivo simplificado para a criação destes.

Agradecemos a colaboração de todos por fazer do GUJ esse sucesso! Parabéns!

Boa!
Parabéns para o GUJ e também para toda a staff do mesmo trabalhar de forma eficaz sempre prezando a ordem, o que aliás é o fator principal dele já ter tantos anos.

E que venham mais muitos outros anos de sucesso para esse fórum que atualmente tem se tornado uma segunda casa para mim ainda novato no Java mas que com a ajuda deste fórum, tenho melhorado a cada dia.

Me permitam dedicar um loop infinito para o GUJ:

int guj = 5;
while(guj != 0){
felicidades++;
paz++;
sucesso++;
java++;
}

Valeu pessoal!

Abraço.

é isso ai…

parabens pra todos!

É isso aí! É um prazer fazer parte deste grupo! Aqui aprendi muita coisa, compartilhei muito conhecimento e espero estar contribuindo muito mais em breve.

Parabéns pra todos nós!

A Paz!

parabéns para o GUJ e para todos que participam, porque este fórum só chegou até aqui por causa do pessoal sempre disposto a ajudar

e VIVA O GUJ ! ! !

aeeeeeeeeee!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Vixe, faz mais de 4 anos que tô por aqui, tô véio tbém… :lol:

PARABÉNS GUJ!!!

PARABÉNS GUJ POR MAIS UM ANO DE SUCESSO.

VALEU PESSOAL.

Parabéns!!! GUJ e obrigado por ter vcs. como companheiros… :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabens ao GUJ, só tenho a agradecer :smiley:
acabei de postar um feliz aniversário no blog também :smiley:

Parabéns GUJ Obrigado por tudo e que continuemos assim uma grande comunidade

Parabéns a todos !!

Parabéns pra todos!!
:smiley:

É GUJ, 5 anos de ensinando e aprendendo com você, é um prazer participar dessa comunidade, que venham muitos anos de GUJ !!!
Parabéns a todos os usuários!!! que continuemos crecendo !!!

Parabéns !@!@!@!

Parabéns!
Que hajam mais 100 anos para podermos aproveitar de tão saudável comunidade.

Mais uma vez, parabéns a todos!

Até!

Parabéns ao GUJ! E que venham mais 5 anos!

Não só meus PARABENS ao GUJ, mas parabens para todos nos usuarios que fizemos deste o maior forum, onde todas as vezes que tive duvida ou consultei, foi muito util …

PARABENSSSSSSSSSSSSSS

VLWW

É uma honra fazer parte desta comunidade, aprender e comprtilhar um pouco de conhecimento.
Que seja assim por muitos e muitos anos!

Parabéns a todos!

[]´s

Carlos

Parabens ao GUJ, aos usuarios , moderadores e principalmente aos caras abaixo:
Paulo Silveira, Samuel Mota, Carlos Villela, Sérgio Umlauf, Rodrigo Urubatam ,Rafael Steil,Guilherme Silveira

Olá

Parabéns GUJ!
Muitos anos de vida!

Parabéns GUJ.

Parabéns a todos os usuários, que com suas mensagens fornecem o alimento essencial para esta criança de ainda 5 anos estar tão grande. :smiley:

Parabéns a todos os moderadores, que dedicam o seu tempo e paciência para manter este lugar.