GUJ 5 anos

Parabéns e muito obrigado ao GUJ! Espero que a comunidade continue sempre em evolução! :smiley:

PARABÉNS ao GUJ e a todos q fomam esse grande grupo de pessoas q sempre pensam em se ajuarem… e que venham mais 5 anos…

Parabéns a todos… :smiley:

Parabéns ao GUJ. Sucesso. :stuck_out_tongue:

Meus parabens, também!

Iniciativas como as do guj ajudam ao desenvolvimento do pais, fazem a gente ver que existe sim competencia no Brasil.

Parabens a todos, e que sigamos estes bons exemplos!

Parabéns pra todos nós que participamos do GUJ.
Essa festa é de todos…

Ae…bem que poderia rolar uma festa !! :smiley:

Parabéns ao GUJ e sucesso a todos…

GUJ 5 anos! Parabéns para todos nós!

Agora me ocorre aquela pergunta básica de RH: como o GUJ será em cinco anos? :slight_smile:

Parabéns !

Só tenho a agradecer ao GUJ :smiley:

Tenho certeza que a cada ano que comemorarmos esta data o forúm vai estar cada vez melhor ! :wink:

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

valeu GUJ, parabéns.
muitas coisas já aprendi aqui, com certeza. Sucesso!!!

Congrats à toda equipe administradora, que trabalha de graça e só recebe reclamação em troca :slight_smile:

E parabéns à comunidade tb; até hoje não encontrei outro fórum nacional em que vale a pena participar.

Graças ao GUJ eu nasci para o JAVA…

Parabéns a todos os que administram o GUJ assim como aos que participam trocando experiências.

Avante!!!

parabéns guj. com este espaço e a comunidade ativa e saudável teremos muitos aniversários para comemorar. meus parabéns também aos colaboradores pelo bom senso e esforço por todo este espaço e ecossistema!

show de bola, parabéns a todos!

Parabéns GUJ…

Parabéns aos idealizadores e a todos nós, que fazemos dele a maior e mais respeitada comunidade java em língua portuguesa :slight_smile:

Parabens GUJ

Que possamos continuar com essa comunidade amigável, descontraída e que muito nos ajuda no dia-a-dia.
Melhor do que participar do GUJ e poder aprender com a ajuda de todos e até mesmo com as dúvidas de outros, é saber que mesmo não conhecendo um ao outro as vezes, existe esse companheirismo em poder ajudar e estar sendo ajudado também, independente de qualquer coisa.

Parabéns a todos que fazem do GUJ essa comunidade forte e respeitada!

parabéns! :smiley: