GUJ e MundoJ fortalecem união no portal e na revista

22 respostas
Paulo_Silveira

Depois de quase 5 anos de parceria, o GUJ e a revista MundoJ decidem aumentar as ações em conjunto e fortalecem as atividades tentando levar o melhor dos dois mundos (virtual e impresso) para toda a comunidade de desenvolvimento de software e fãs da plataforma Java.

A partir da próxima edição da Revista que está chegando esta semana nas bancas, a comunidade já encontrará na revista MundoJ uma coluna com os principais tópicos discutidos no GUJ e artigos técnicos mais alinhados com temas discutidos no portal. E no GUJ a comunidade terá a disposição um fórum específico para discutir sobre os artigos publicados na revista.

Isso permitirá que por um lado os participantes do portal tenham a disposição uma revista impressa com artigos técnicos relevantes e que irão agregar a sua formação pessoal e profissional. E por outro lado tem o portal onde além de tudo que já possuem no GUJ poderão discutir sobre os temas dos artigos publicados com os autores e toda a comunidade.

Em breve também a área de notícias do site da revista estará integrada com as notícias do GUJ e outras funcionalidades estão sendo discutidas.

Novas idéias também são muito bem vindas!

Abraços,

Equipe GUJ e MundoJ

22 Respostas

Marky.Vasconcelos

Ótima noticia para o GUJ e pro MundoJ.

Elizeu_Santos

Muito bom, mundo Java sempre foi minha publicação favorita. só não assino por que não tem desconto.
sobre novas idéias… gostaria de saber se existe a possibilidade de um fórum de video tutoriais, acho que seria interessante.

forte abraço a todos.

LPJava

otima noticia, como leitor sempre sentir falta, onde poder comentar sobre a edicao da revista. :slight_smile:

Adelar

Boa notícia. Poderiam ser feitas enquetes aqui no GUJ para pedidos de artigos tbm. :smiley:

M

O Java e a sua comunidade, nunca param de me surpreender.

Java, quanto mais melhor !!!

jzaires

Acho relevante essa sugestão.

Parabéns !

A

Nota 10 Paulo!

abraço,
André AS.

otaviojava

ótima notícia.

Baratao

Muito bom!!!

renato.dosantos

Notícia muito boa. Parabéns !!!

L

++

alanbrasil1984

Gostei, ótima noticia.

Alexandre_Gazola

Excelente!!!

rdsilio

Notícia boa, mas a revista precisa melhorar os feedbacks, mandei vários e-mais para [email removido] conforme descrito no site da revista e não obtive nenhuma resposta…

Guerr

Como editor da revista, gostaria de expressar a honra para a revista de estar estreitando a parceria com o GUJ!

Acho que a comunidade Java é quem tem mais a ganhar!

fernandoh.computacao

quem aqui do GUJ é autor, editor da revista??? curiosidade (é q ainda nao assino… )

Elizeu_Santos

Acho que a revista nunca vai ser uma JavaMagazine. Mais é minha favorita. EU ACHO que lançar uma revista mensalmente é forçar a barra. é quase como jogar os artigos na revista e empacotar. por isso prefiro MJ, apesar de ter um feedback péssimo, não disponibilizar vídeos… o conteúdo GERALMENTE é melhor trabalhado. Outro problema é a assinatura, cadê o desconto???

Já que editores estão participando do fórum vamos aguardar um feedback por aqui.
bom dia e abraços a Todos.

Guerr

Gostaria de saber exatamente ao que você esté se referindo nessa parte para pdoer tentar fazer algo a respeito…

Acredito que essa parceria com o GUJ certamente irá aumentar a interação dos autores de artigos com nossos leitores!

Em relação a assinatura, apesar de não ter o desconto, você tem acesso a revista virtual que por enquanto é exclusiva para assinantes!

Elizeu_Santos

deste tipo de feedback.

sim, a leitura virtual é uma vantagem, peço desculpas por não te-lo citado antes.

abraços

Elizeu_Santos

ops, acabei de entrar no site da revista, ed. 46 lançada!!! vou comprar na hora do almoço :smiley: :twisted: 8)

romarcio

É uma parceria bem interessante, os artigos podem ser direcionados realmente as dúvidas atuais dos usuários java.

hvivox

Interessante,

Uma sugestão seria resersar um horario onde os autores ou moderadores estivessem logados no guj somente para tirar as dúvidas que venham a surgir.
Isso atraíria mais o interesse de todos, pois teriam certeza que em determinado momento suas dúvidas seriam ouvidas, discutidas ou esclarecidas.
Além disso as dúvidas não ficariam jogadas sem discursão.

Criado 15 de março de 2011
Ultima resposta 27 de mar. de 2011
Respostas 22
Participantes 19