Hibernate Anotação ?

Boa noite galera! Estou com uma dúvida… Estou criando minhas tabelas do banco através de anotações do Hibernate. A minha dúvida é, como vou definir um tamanho para um campo inteiro no banco? Já tentei @Column(length=8), porém pesquise e vi que só serve para string. Desde já, agradeço!

Obs: Poderia também me indicar uma apostila de hibernate em portugues se não for incomodo :smile:

bom, usando @Max() você consegue limitar o valor do numero, não em dígitos, em valor, oque na pratica ficaria quase a mesma coisa, você pode tentar reduzir para outro tipo de dados "smallInt", "Integer", "bigInt", cada um tem o limite máximo aceitável. Mas você também pode controlar via aplicação oque acredito que não é muito recomendável. E também pode utilizar constrant's, pesquise a respeito, basicamente são regras de restrição para ajudar a manter seu banco integro o @Max() é um tipo de constraits.

1 curtida

Então Sandro, primeiramente quero agradecer sua resposta, e vou testá-la! Mas eu consegui achar , usando colunmDefinition=“int(10)” por exemplo. Não sei se é recomendado usar desta maneira, mas funcionou kkkkkkk !