eu tô usando o eclipse com o plugin hibernate synchronizer para gerar os mapeamentos de um banco de dados mysql.
porém o mapeamento gerado não possui os relacionamentos entre as classes 1:n, n:n que seriam nessários para criar os “java.util.Sets” nos relacionamentos e 1:n.
alguem tem uma dica de como posso gerar esses mapeamentos para mysq?
obs.: Quando eu faço o mapeamento na mão, as classes ficam uma blz. Mas o banco de dados tá meio grandinho. então não é viável mapear todas as classes na mão!!
Rapaz, num tem muito jeito não viu, se eu fosse você começava a fazer tudo na mão mesmo, porque a ferramenta não garante que vai estar tudo certo não.
tu conhece algum tutorial que mostre como usar o synchronyzer com mysql.
Isso pode me ajudar bastante.
Poxa, me deixou encucado é que no firebird funciona tudo direitinho. Só com o mysql que fica nessa frescura.
mas, de qualquer forma valeu pelo conselho.
Reza a lenda que o problema é o suporte do driver do MySQL a metadata e também ao tipo das tabelas que você está usando.
Você tá usando InnoDB ou MyISAM?
MyISAM não dá suporte a um monte de coisas, como chaves.
eu tô usando a innobd e eu fiz o teste com a myisam e tambem não funcionou.
Mas qual tipo de tabelas ou driver do mysql eu poderia usar para que isso funcione??
valeu !!!
Rapaz, com InnoDB deveria funcionar, mas eu fiz aqui e tive muitos problemas, por isso terminei fazendo tudo na mão mesmo.