Hotwork

Hotwork
Alguem conhece o projeto?
Brazuca também (vamos usar, vamos usar :wink: )…

É estilo o connector do pessoal do Opensymphony … um pacote para distribuição de uma solução baseada em diversos projetos opensource.

Só não gostei das escolhas dos caras (tiles, struts & cia)

Tão procurando colaboradores … tem até um código no CVS (não baixei e tb não deve fazer nada, mas parece promissor).

Olá

[list]‘HotWork’ is an intelligent distribution of over 15 Open Source projects for Java developers. It provides instant infrastructure with all the things developers need to be productive: IDE and plugins, Application Server, frameworks, sample projects and etc. [/list]

Talvez o burro seja eu mas não consegui entender nada para que isto serve. Distribuição inteligente? All the things developers need to be productive? etc.?

Tenho enorme carinho com a cidade de Petrópolis que conheço muito bem pois passei muitas férias lá e minha mulher é de lá. Mas estes 2 petropolitanos escreveram em código cifrado.

[]s
Luca

ehehehe não é bem assim.

A idéia é você não ter que montar todo o ambiente configurando e integrando essas ferramentas, eles vão desenvolver um negócio que você baixa e instala e tem o ambiente prontinho com as ferramentas que você escolher já integradas.

Eu não gosto desse negócio pq o povo vai começar a usar um punhado de projeto sem nem saber que ta usando :roll:

Mas é válido, vai chover iniciantes botando banca com o ambiente :lol:

O connector foi lançado antes desse com um falatório bom, mas nem tem nada de codigo, no fim das contas eles perceberam que é preciso mas nem tanto 8)

Tem outros dois projetos mais ou menos com o mesmo proposito: AppFuse e Megg. Outro que vale a pena dar uma olhada eh o plugin GenApp pro Maven.

Ouvi falar muito bem do AppFuse, alias. Saiu uma versao nova dele esses dias: http://raibledesigns.com/wiki/Wiki.jsp?page=AppFuse