HP compra a Palm

22 respostas
Tchello

Pois é galera, depois de ser considerada morta e enterrada a Palm acaba de ser “salva” pela HP.
Anos de decadência, sejamos sensatos, é isso que a Palm tem vivo por um bom tempo pois a muito não lança nada decente, melhor dizendo, nada inovador que pudesse pô-la a frente novamente, nada além de seu nome e reputação de tempos gloriosos que ficaram no passado…
Pelo que vejo a tendência está em empresas que ficam estagnadas serem incorporadas a maiores que conseguiram sobreviver bem ou razoavelmente a frente.

Fontes:
http://meiobit.com/65295/palmit’s-alive/
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/surpresa-hp-compra-palm-isso-muda-muita-coisa

22 Respostas

maior_abandonado

vejo isso com bons olhos… isso é claro se eles investirem em coisas novas na palm e assim entrarem nesse mercado agressivamente…

UMC

É só falta a HP comprar a Microsoft como noticiaram!

vlw

A

eu acho iso legal… sera que podemos esperar por inovacoes agora da hp

saulods

Com certeza.

M

Acho que produtos para competir diretamente com iPhone e ipad baseados no webOS.

Ótima noticia para quem acha que a Apple precisa de competição e o android não consegue decolar.

G

Posso chutar uma parceria com a Microsoft para OS dos dispositivos Palm.
A HP sempre quiz entrar no mercado dos smartphones, a Palm ja estava com sua parcela de mercado quase nula, e a microsoft é quem está correndo atrás do Iphone e Android.

Um chute apenas, posso estar falando besteira em relação a microsoft.
Mas não tem problema, ta cheio de besteira aqui como as do nosso amigo ae, ahuhauha!!!

mario.fts

Acho que produtos para competir diretamente com iPhone e ipad baseados no webOS.

++

fredferrao

É pelo jeito a galera ta apostando alto no mobile: Acer lançará celulares inteligentes depois de fusão HP-Palm

ricardo1ivan

HP não tem cacife pra comprar a microsoft… :lol:

UMC

ricardo1ivan:

http://www.guj.com.br/posts/list/201441.java

rsrs

vlw

M

Cara logo logo o mundo vai ser uma coisa só, é como um buraco negro o maior vai absorvendo os menores e mais fracos. Logo logo esses caras vão comprar até carrinho de cachorro quente

G

ricardo1ivan:

Pois é… eu comentei em parceria… a HP vende muitos PCs com Windows como seu SO. Porque não em seus novos dispositivos móveis?
A Microsoft eu sei que também está com uma força tarefa enorme pra desenvolver o windows7 para mobiles, com silverlight, pra ganhar, ou pelo menos não perder mais sua parcela no mercado, pois a qualidade e concorrência dos mobiles está aumentando muito rapido.

Giulliano

UMC:
ricardo1ivan:

vlw

É muito IMPROVÁVEL que qualquer empresa compre a Microsoft. A menos que o pessoal do Google esteja interessado.

UMC

Giulliano:
UMC:
ricardo1ivan:

vlw

É muito IMPROVÁVEL que qualquer empresa compre a Microsoft. A menos que o pessoal do Google esteja interessado.

é mais fácil tio Bill G. comprar o google! rsrsrrsrrrsrs

M

mochuara:

Ótima noticia para quem acha que a Apple precisa de competição e o android não consegue decolar.

De onde você tirou que o Android não consegue decolar? É o sistema que mais cresce e em navegação web já passou o iPhone nos EUA, com previsão de passar o rival até o fim do ano em vendas.

Sem falar na loja, que além de crescer mais, está alcançando a mesma margem de lucro…

M

gr_marco:

Pois é… eu comentei em parceria… a HP vende muitos PCs com Windows como seu SO. Porque não em seus novos dispositivos móveis?
A Microsoft eu sei que também está com uma força tarefa enorme pra desenvolver o windows7 para mobiles, com silverlight, pra ganhar, ou pelo menos não perder mais sua parcela no mercado, pois a qualidade e concorrência dos mobiles está aumentando muito rapido.

O novo Windows Mobile ainda tem de provar a que veio. E a HP pode ter mais de um SO na sua linha, até mesmo pra agradar mais de um tipo de público, a Samsung e LG já fazem isso.

G

marcosalex:
gr_marco:

O novo Windows Mobile ainda tem de provar a que veio. E a HP pode ter mais de um SO na sua linha, até mesmo pra agradar mais de um tipo de público, a Samsung e LG já fazem isso.

Bom, precisa sair ainda o novo Windows Mobile 7. E saindo, ele será lançado em algum smartphone, sendo provado apenas depois de vendido em celulares.
Quanto a ter mais de um SO, concordo com você… HTC é uma que continua vendendo aparelhos com windows, outras empresas tbm.

Giulliano

UMC:

Pra que o Bill Gates iria comprar o google ??? Ele não precisa de mais nada. Estrategicamente já esta aposentado. : /

elomarns

Giulliano:
UMC:

Pra que o Bill Gates iria comprar o google ??? Ele não precisa de mais nada. Estrategicamente já esta aposentado. : /

A Microsoft possui um valor de mercado de US$252,59 bilhões, e o Google vale US$178,13 bilhões, ou seja, eles são caros demais para serem comprados. Não sei de nenhuma empresa que possua tanto dinheiro em caixa a ponto de poder comprar qualquer uma dessas duas empresas.

A

bom ja estamos flando de microsoft e google.
Eo SO da google sai ou nao sai vcs estao sabendo de alguma coisa.

Giulliano

elomarns:
Giulliano:
UMC:

A Microsoft possui um valor de mercado de US$252,59 bilhões, e o Google vale US$178,13 bilhões, ou seja, eles são caros demais para serem comprados. Não sei de nenhuma empresa que possua tanto dinheiro em caixa a ponto de poder comprar qualquer uma dessas duas empresas.

Eu não acho que quando uma empresa compra a outra ela paga à vista. Então qq uma delas poderia facilmenete pegar bilhões de empréstimo, até aqui no BNDS se eles quiserem…ficaríamos felizes de emprestar…rs

M

Giulliano:

Eu não acho que quando uma empresa compra a outra ela paga à vista. Então qq uma delas poderia facilmenete pegar bilhões de empréstimo, até aqui no BNDS se eles quiserem…ficaríamos felizes de emprestar…rs[/quote]

hehe
Não compra mesmo. E geralmente paga a maior parte em ações e em alguns casos divide em vários anos o dinheiro. No caso das duas, só se resolvessem fundir, mas os interesses delas são muito diferentes, acho improvável.

Criado 28 de abril de 2010
Ultima resposta 30 de abr. de 2010
Respostas 22
Participantes 14