Estou criando um relatório que contem um textfield e o mesmo esta com o “Markup” setado como “html”, a ideia aqui é mostrar um único texto formatado, com negrito, itálico, sublinhado, partes do texto justificadas e outras centralizadas ( um contrato ).
Até ai esta funcionando tudo, mostrando o que é negrito, em negrito, itálico e itálico, sublinhado em sublinhado, fiz alguns teste de troca de cor de fonte, e estilos de fonte e todos funcionam, exceto o alinhamento do texto, pois ele não utiliza o que esta no texto passado como padrão, me parece que ele utiliza o que esta setado no report, ou seja, indiferente que parte do texto esteja centralizado e outra parte justificada, ele sempre alinha a esquerda.
Fiz um teste criando um HTML e abrindo pelo browser com os mesmos códigos que ja testei, e eles funcionam normalmente.
Seria algum problema do componente, ou eu estou passando o codigo HTML para o relatório de forma errada? ( realmente estou perdido vendo que todos os marcadores funcionam, exceto o de alinhamento )
Grato.