[quote=Leozin]Cara a IBM rula as tetas
Os únicos pontos negativos são o salário piada e a lavagem cerebral que é feito em cada cara que entra.
Tirando isso, o pessoal que eu conheço da IBM manda bem, pessoal dedicado, esforçado e que tem um bom nível, pena que não são valorizados como deveriam.
Eu pretendo trabalhar na IBM um dia, e talvez logo. Mesmo eu já tendo recebido propostas legais e ter contatos importantes lá dentro, nesse momento não tenho interesse porque eu to num lugar que eu não pretendo sair. Mas a experiência que o pessoal da IBM tem e os projetos que eles abraçam pesam muito no currículo e no teu conhecimento. [/quote]
Deize ele Leozin, coitado nao tem nem ideia dos projetos que a ibm tem e quem sao os clients da ibm… a remuneracao que foi oferecida para uns pode ter criado uma imagem negativa da empresa, mas a questao é que nao tem uma tabelinha definida que jr ganha X e pronto, tudo isso depende do nivel do conhecimento do cara e ele ter o poder de negociar, o problema todo que ninguem sabe negociar salario e depois fica reclamando, outros nem sabe valorizar o proprio conhecimento e fica reclamando. Tipo um cara com ingles avancado em conversacao por exemplo que aceita uma proposta para ganhar menos de 4k é pq ele é burro, pois encontrar alguem com ingles avancado eh uma briga feia… e em multinacionais isso eh ouro… e elas estao dispostas a pagar o valor acima do mercado, mais quem ta de fora nao sabe disso hehe ai fica com a primeira proposta.
Ja falei e falo o cara de TI tem que esquecer os codigos, as tecnologias e saber dar area de negocio, para a galera de RH nao colocar no bolso… e em empresas grandes esse pessoal é bem preparado na parte comercial.