IceFaces 1.5.2 lançado!

IceFaces? o que é?
é um framework ajax para Java EE.

Release Notes

-Integração com JBoss Seam foi melhorada.
-Suporte para deploy no Jetty.
-Suporte ao Liferay Portal.
-Cerca de 50 correções em bugs.

[quote=Deh]IceFaces? o que é?
é um framework ajax para Java EE. [/quote]

Tem certeza? IceFaces não é um component suite do Faces, tal como o Rich Faces, Tomahawk ou Infragistics NetAdvantage? :lol: :lol: :lol:

IceFaces = Implementacao do JSF utilizando AJAX

IceFaces é muito bom, façam os testes no site deles…

Há alguma maneira de usar o icefaces junto com o tomahawk?

da pra usar tranquilo …
mas por que tu ia querer fazer isto se o ICEFaces tem todos os componentes do tomahawk ja? (pelo menos todos os que eu me lembro agora :smiley: )

Product Overview

é… acho que tenho certeza sim. [/quote]

Acho que tu tem que melhorar o seu inglês :stuck_out_tongue:

[quote=urubatan]da pra usar tranquilo …
mas por que tu ia querer fazer isto se o ICEFaces tem todos os componentes do tomahawk ja? (pelo menos todos os que eu me lembro agora :smiley: )[/quote]

Na verdade não é nem os componentes do Tomahawk, mas as alterações que eles fizeram no HtmlSelectManyCheckbox e HtmlSelectManyRadio, que permite organizar os itens em colunas sem muito trabalho.

[quote=urubatan]da pra usar tranquilo …
mas por que tu ia querer fazer isto se o ICEFaces tem todos os componentes do tomahawk ja? (pelo menos todos os que eu me lembro agora :smiley: )[/quote]

Todos, todos nao tem. O tomahawk tem um componente de agenda que o icefaces nao tem por ex.
Mas da pra fazer quase tudo com ele mesmo.

Outra coisa que vale comentar eh que saiu junto com a versao 1.5.2 um plugin pra netbeans e o visual web pack, como o que ja existia para o Craetor 2.

IceFaces é uma das implementações do JSF. Ou seja é disponibilizado uma JSR, e várias empresas podem desenvolver uma implementação sobre essa especificação.

É o que acontenceu com a Sun, Oracle e Apache, e também com essa empresa que fez o IceFaces.