Ideias para sistemas Web!

Estou a pouco tempo no mundo da programação web, tenho um conhecimento muito bom mas não tenho ideia nenhuma para criar. Alguem pode dar uma ideia de algum projeto para eu tentar fazer?

Qual seu objetivo com isso?

1 curtida

É só para estudo mesmo. Quero testar meu potencial e ver se consigo fazer um projeto completo.

Porque você não faz um software para o metrô , algo como controle e saida de pessoas, localização e tempo de parada , em outro requisito você poderia controlar a segurança como gerenciar segurança pessoas e estão proximo da faixa de segurança ou que estejam nos trilhos por algum motivo e precisa parar o trem , tem diversos requisitos que você poderia colocar :wink:

2 curtidas

Oh cara boa ideia, obrigado mesmo!:wink:

comece fazendo um livro de visita básico, depois faça um livro de visitas com CRUD completo.

crawlers também são interessantes. você pode usar bibliotecas de terceiros via Composer para agilizar a interação com o Curl, PDO e DOM.

fazendo o básico na unha (html + php + mysql) você vai se sentir confiante para para criar projetos maiores como blogs e usar ferramentas mais completas como frameworks e CMS.

1 curtida

eae termino seu projeto:?