Estou com uma dúvida que pode ser muito boba, mas não consegui encontrar a resposta.
Trabalho num projeto legado utilizando Jboss 5.1.0GA e JDK 6 e quero saber qual versão do Java EE estou utilizando.
Pelo que entendi a JVM 6(dentro do JDK) não quer dizer que estou usando Java EE 6, e sim qual servidor de aplicação estou utilizando, pois ele implementa a especificação. Procurei em vários lugares e não consegui encontrar qual versão o Jboss 5.1.0GA implementa, como faço pra identificar isso?
Posso estar enganado, mas lembro de ter lido que o Jboss 5.1 roda nas versões 5,6 e 7 da JVM. Qual tua fonte para essa regra da versão do Java EE ser uma a menos que a da JVM?
Acabei chegando neste documento que você linkou também, mas me parece estranho não ter em nenhum lugar dentro do próprio Jboss(arquivo de config, readme, etc) algo apontando a versão do Java EE.
O JavaEE é uma especificação e não um software.
Assim, esperado é encontrar a versão do JEE na documentação da aplicação que implementa a especificação.
Tanto o é, que não é necessário implementar toda a especificação a exemplo do Apache Tomcat.