IDG Now! - Novo sistema de tecnologia da CEF irrita donos de casas lotéricas

Será que deu zebra? :roll:

[quote=br-linux]A migração dos sistemas das lotéricas para a nova aplicação baseada em software livre está sendo mal recebida pelos donos das lotéricas. Vamos torcer que sejam apenas as dores da fase de transição!

…[/quote]

Fonte: http://br-linux.org/linux/idg_now_-_novo_sistema_de_tecnologia_da_cef_irrita_donos_de_casas_lotericas

acho que é normal, nunca vi uma transição smooth. No caso me parece que faltou trabalho em equipe com o pessoal das lotéricas.

velocidade… custo que voce paga ao usar os hypes, principalmente quando tem xml no meio.

Não interessa se a aplicação é baseada em software livre ou não, se quem projetou não tem competência.

O problema aqui é que quem fica c/ a imagem arranhada é o tal do software livre. Pode parecer besteira p/ a gente que é da área, mas o público leigo costuma fazer esse tipo de associação simplista…

Realmente, foi mal projetado… não sei qto tempo q demorou para sair esse projeto, mas acho que deveriam fazer mais testes e uma análise melhor antes de ser implantado :shock: .