IE9 bloqueia invasores até 7x melhor que rivais

16 respostas
marciosantri

Não sei exatamente que testes que foram utilizados mas a notícia é um tanto curiosa.
Segundo os testes, o IE9 bloqueou 96% dos malwares, enquanto o Chrome 12 bloqueou apenas 13,2%.
Será um Jaba ou uma pesquisa séria?

A notícia foi extraída do link abaixo:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/08/ie-9-derrota-concorrencia-no-teste-de-bloqueios-de-malware.html

Inté!

16 Respostas

maior_abandonado

no minimo suspeito…

não conheço o suficiente para dizer mas acho muuuito suspeito… a impreção que da é que separaram um conjunto de malwares que o ie bloqueia e fizeram a a pesquisa exclusivamente com estes malwares…

IE bloqueando 96% dos malwares? duvido…ainda mais do que ele ficar a frente de todos os outros citados…

J

se for contar o que dá para fazer com controles activex o país parava de usar o IE em uma semana.

diogogtr

Será???
Duvido muito, isso é mais uma jogada da MS.
A sua fama num anda muito boa, principalmente depois que passou a perna na google.

Jesuino_Master

Me parece balela como o teste de velocidade de Javascript feito no lançamento do IE…

romarcio

O mais interessante é a distancia entre os resultados, quase 100% de bloqueio para praticamente nenhum do chrome.
Acho que não é bem assim.

Adelar

Muito estranho… parece só um pouco tendenciosa. :?

bombbr

Que bom… :roll:

Isto não me anima em nada.

Gostaria de uma das seguintes notícias abaixo.

:arrow: Microsoft desiste de desenvolver um browser. Todo código fonte do IE foi destruido (inclusive os backups) e todos os desenvolvedores do IE foram demitidos.

:arrow: Internet Explorer 10 é 100% compatível com especificações da W3C.

romarcio

Isso já bastaria

bombbr:
Internet Explorer 10 é 100% compatível com especificações da W3C.

balrog

otima piada …

Rubem_Azenha

Fiquei procurando essa imagem em algum lugar na página da notícia:

B

microsoft como sempre mandando bem com o IE.

vida longa ao IE e ao IE 6.

thiagobaptista

Por falar nisso, em uma notícia relacionada…

“Consultor de segurança” da Globo dá dica para um navegador mais seguro: desabilitar o Java!

Interessante essa parceria Globo e Microsoft, com artigos patrocinados e tal…

Adelar

thiagobaptista:
Por falar nisso, em uma notícia relacionada…

“Consultor de segurança” da Globo dá dica para um navegador mais seguro: desabilitar o Java!

Interessante essa parceria Globo e Microsoft, com artigos patrocinados e tal…

Existem alguns ataques feitos a partir de Java mesmo, mas nunca ouvi que era a principal forma de ataque na rede. A notícia em que se baseou a afirmação foi de 2010 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/10/microsoft-alerta-para-ataques-ao-java-na-web.html). De lá para cá muita coisa mudou. Mesmo que já tenha sido o principal motivo, será que é ainda?! :roll:

edmarr

Duvido mesmo que isto seja verdade.

denisspitfire

Aeee M$ \o/
Sabia que a empresa iria dar a volta por cima PELO MENOS NO IE…
ja até ouvi a frase " Não falo da M$ porque ela paga meu dinheiro!"

WellingtonRamos

Google Responds to NSS Labs Browser Security Report

Criado 16 de agosto de 2011
Ultima resposta 16 de ago. de 2011
Respostas 16
Participantes 15