IE9 bloqueia invasores até 7x melhor que rivais

Não sei exatamente que testes que foram utilizados mas a notícia é um tanto curiosa.
Segundo os testes, o IE9 bloqueou 96% dos malwares, enquanto o Chrome 12 bloqueou apenas 13,2%.
Será um Jaba ou uma pesquisa séria?

A notícia foi extraída do link abaixo:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/08/ie-9-derrota-concorrencia-no-teste-de-bloqueios-de-malware.html

Inté!

no minimo suspeito…

não conheço o suficiente para dizer mas acho muuuito suspeito… a impreção que da é que separaram um conjunto de malwares que o ie bloqueia e fizeram a a pesquisa exclusivamente com estes malwares…

IE bloqueando 96% dos malwares? duvido…ainda mais do que ele ficar a frente de todos os outros citados…

se for contar o que dá para fazer com controles activex o país parava de usar o IE em uma semana.

Será???
Duvido muito, isso é mais uma jogada da MS.
A sua fama num anda muito boa, principalmente depois que passou a perna na google.

Me parece balela como o teste de velocidade de Javascript feito no lançamento do IE…

O mais interessante é a distancia entre os resultados, quase 100% de bloqueio para praticamente nenhum do chrome.
Acho que não é bem assim.

Muito estranho… parece só um pouco tendenciosa. :?

Que bom… :roll:

Isto não me anima em nada.

Gostaria de uma das seguintes notícias abaixo.

:arrow: Microsoft desiste de desenvolver um browser. Todo código fonte do IE foi destruido (inclusive os backups) e todos os desenvolvedores do IE foram demitidos.

:arrow: Internet Explorer 10 é 100% compatível com especificações da W3C.

Isso já bastaria [quote=bombbr]Internet Explorer 10 é 100% compatível com especificações da W3C. [/quote]

otima piada …

Fiquei procurando essa imagem em algum lugar na página da notícia:

microsoft como sempre mandando bem com o IE.

vida longa ao IE e ao IE 6.

Por falar nisso, em uma notícia relacionada…

“Consultor de segurança” da Globo dá dica para um navegador mais seguro: desabilitar o Java!

Interessante essa parceria Globo e Microsoft, com artigos patrocinados e tal…

[quote=thiagobaptista]Por falar nisso, em uma notícia relacionada…

“Consultor de segurança” da Globo dá dica para um navegador mais seguro: desabilitar o Java!

Interessante essa parceria Globo e Microsoft, com artigos patrocinados e tal…[/quote]
Existem alguns ataques feitos a partir de Java mesmo, mas nunca ouvi que era a principal forma de ataque na rede. A notícia em que se baseou a afirmação foi de 2010 (http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/10/microsoft-alerta-para-ataques-ao-java-na-web.html). De lá para cá muita coisa mudou. Mesmo que já tenha sido o principal motivo, será que é ainda?! :roll:

Duvido mesmo que isto seja verdade.

Aeee M$ \o/
Sabia que a empresa iria dar a volta por cima PELO MENOS NO IE…
ja até ouvi a frase " Não falo da M$ porque ela paga meu dinheiro!"

Google Responds to NSS Labs Browser Security Report