Não sei exatamente que testes que foram utilizados mas a notícia é um tanto curiosa.
Segundo os testes, o IE9 bloqueou 96% dos malwares, enquanto o Chrome 12 bloqueou apenas 13,2%.
Será um Jaba ou uma pesquisa séria?
não conheço o suficiente para dizer mas acho muuuito suspeito… a impreção que da é que separaram um conjunto de malwares que o ie bloqueia e fizeram a a pesquisa exclusivamente com estes malwares…
IE bloqueando 96% dos malwares? duvido…ainda mais do que ele ficar a frente de todos os outros citados…
J
juliocbq
se for contar o que dá para fazer com controles activex o país parava de usar o IE em uma semana.
diogogtr
Será???
Duvido muito, isso é mais uma jogada da MS.
A sua fama num anda muito boa, principalmente depois que passou a perna na google.
Jesuino_Master
Me parece balela como o teste de velocidade de Javascript feito no lançamento do IE…
romarcio
O mais interessante é a distancia entre os resultados, quase 100% de bloqueio para praticamente nenhum do chrome.
Acho que não é bem assim.
Adelar
Muito estranho… parece só um pouco tendenciosa. :?
bombbr
Que bom… :roll:
Isto não me anima em nada.
Gostaria de uma das seguintes notícias abaixo.
:arrow: Microsoft desiste de desenvolver um browser. Todo código fonte do IE foi destruido (inclusive os backups) e todos os desenvolvedores do IE foram demitidos.
:arrow: Internet Explorer 10 é 100% compatível com especificações da W3C.
romarcio
Isso já bastaria
bombbr:
Internet Explorer 10 é 100% compatível com especificações da W3C.
balrog
otima piada …
Rubem_Azenha
Fiquei procurando essa imagem em algum lugar na página da notícia:
B
bozo25
microsoft como sempre mandando bem com o IE.
vida longa ao IE e ao IE 6.
thiagobaptista
Por falar nisso, em uma notícia relacionada…
“Consultor de segurança” da Globo dá dica para um navegador mais seguro: desabilitar o Java!
Interessante essa parceria Globo e Microsoft, com artigos patrocinados e tal…
Adelar
thiagobaptista:
Por falar nisso, em uma notícia relacionada…
“Consultor de segurança” da Globo dá dica para um navegador mais seguro: desabilitar o Java!
Interessante essa parceria Globo e Microsoft, com artigos patrocinados e tal…