Qual a maneira certa de puxar uma imagem pelo próprio banco de dados?
Eu coloquei o caminho da imagem dentro de uma varchar, mas o que apareceu no site foi a escrita do caminho em si e não a imagem. Qual seria a maneira correta de inserir essa imagem no banco de dados para conseguir chamá-la no site? Obrigada!
Essa é uma boa maneira, oque você precisa olhar e se o caminho está correto na página web, o caminho deve está errado para sua página acessar a imagem
Estou querendo fazer da seguinte maneira: coloco a imagem no banco de dados e puxar ela no Grid View. Cada cidade tem sua própria imagem que estou colocando no bando, mas na hora de aparecer no site fica “System.Byte[]” e não sei o que isso significa. (PS: mudei de varchar para image)
Você deve está usando JSF, infelizmente há muito tempo que não ‘mexo’ com isso vou ficar devendo, mas o idea seria você guardar somente a string(o caminho) de onde está a imagem e trazer essa string e colocar no teu HTML, se está vindo um arrey de byte você deve está guardando a imagem em formato de byte no banco de dados(não acho isso muito bom).
Olhe na tabela que está buscando a imagem e verá o campo da imagem com um monte de caracteres estranhos(isso são os bytes) que forma sua imagem.