Implementar css 3 em navegador

Eu gostaria de saber se é possível atualizar a versão do css de um navegador antigo trata-se do navegador arachne de Ms-Dos eu gostaria de colocar a versão mais atual nele para disponibilizar uma versão mais avançada ao público, carregando páginas mais customizadas eu andei pesquisando sobre o assunto mas não achei o download do css3 ou como implementar ele se alguém souber e puder me ajudar agradeço muito.

O mais próximo que cheguei foi : https://meyerweb.com/eric/css/tests/moz/w3css/style-css2.html

Desde já agradeço.

1 curtida

hum bem eu não sei ao certo como isso funciona mas talvez tenha haver sim com os links talves possivelmente se você fizer referencia assim :

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="https://www.w3schools.com">

em todo o navegador ou talvez isso funcione para que o css3 chegue a seu navegador mas como se trata de um navegador antigo , talvez seria realmente necessário uma Enguine (Motor) de CSS3
compilado em C ou C++ ou qualquer linguagem para ms-dos.

Observação: se você fizer a referencia de alguma forma no navegador somente irá funcionar com acesso internet veloz e o css3 não será aplicado a arquivos internos somente externos pois oque li sobre esse navegador é que roda somente css1.

e també o acesso ao JavaScript pode ser adicionado assim também do mesmo jeito oque mudaria seria a parte final para : https://www.w3schools.com/js

mas eu não trabalho com esse tipo de coisa, talvez sejá possivel oque disse mas tem que ter internet veloz e também só irá funcionar usando o link do w3schools mas eu não sei o final do link para referencia ao css3. Desculpe a falta de informação.
É basicamente isso fique com Deus.

para algo mais avançado e necessário um programa ou algo do gênero se eu descobrir te aviso abraços mano e boa sorte ai sucesso no código.

quem souber mais sobre o assunto e quiser ajudar desde já agradeço.
um grande abraço a todos :slight_smile:

1 curtida

entendi obrigado , isso já vai ajudar bastante mas eu também não sei a referencia ao site do w3schools ao CSS3 , e oque eu queria era mais no navegador offline pois os arquivos teriam uma customização legal no projeto.

1 curtida

bem … eu não sei mais sobre o assunto desculpe , mas alguém deve saber não desanime amigo logo logo alguém acha esse tópico e tenha a solução só resta aguardar.

Como disse acima quem souber e poder ajudar com essa duvida agradeço!
Um grande abraço fiquem com Deus!!

1 curtida

sim então vou buscar saber mais obrigado mesmo , e quem souber um método e um programa para fazer essa função de atualizar o CSS1.0 do navegador Arachne do MS-DOS para o CSS3 vai ajudar bastante , um artigo um link um programa e se não for possível , se pelo menos auguem souber o link do CSS3 na w3schools ajuda bastante que eu posso tentar o que @Michaelsiernandes disse acima.

Desde já agradeço a todos :slight_smile:
fiquem com Deus.
@Michaelsiernandes Obrigado amigo!!

1 curtida

não foi nada amigo no que eu puder ajudar estou ai :slight_smile:

1 curtida