Importando JARS Netbeans

1 resposta
postgresqlprogramaçãomysqljava
felipe1234

Pessoal boa tarde estou com problemas nas bibliotecas do netbeans, importei dois JAR até ai tudo bem funciona tudo certinho, mas quando eu saiu do netbenas e entro denovo, as bibliotecas somem.E quando vou ver as propriedades das bibliotecs mostram os jars que tinha importado mostram um erro Broken reference Não é possivel localizar alguns itens da biblioteca.Utilize a caixa de diálogo Problemas de Referencia

Podem me ajudar grato.

1 Resposta

lvbarbosa

Faze tempo que eu não uso NetBeans, mas pelo que eu me lembro, quando a gente tenta importar um jar pra dentro do projeto de forma manual, ele oferece duas alternativas: copiar o jar para a pasta do projeto ou apenas utilizar a referência para o jar (o caminho de pastas até o jar).

Pode ser que você tenha escolhido não copiar e usar a penas a referência, e em seguida movido ou apagado os jars.

Eu pesquisei aqui na internet e vi uns caras falando que talvez ajude dar um Clean no projeto. Pelo que eu lembro, tem um botão na interface que é tipo uma vassoura e um martelo (Clean & Build). Aperta nele pra ver se acontece algo!

Criado 18 de fevereiro de 2017
Ultima resposta 18 de fev. de 2017
Respostas 1
Participantes 2