Impossível criar conta no guj respostas

6 respostas
R

Tentei de todas as maneiras criar uma conta, por facebook, gmail, pelo form normal do site, mas a página da erro 400 na opção do gmail, 500 na do facebook e no form do próprio guj, ele só recarrega a página.

Alguém sabe como posso criar uma conta ?

6 Respostas

rodriguesabner

Olá, se cadastre de forma convencional, sem usar as redes sociais. Eu acabei de tentar aqui e consegui normalmente.

TerraSkilll

Pergunta: por que quer criar uma conta lá? Quase todo o movimento do GUJ está aqui, no fórum novo.

Se é pelo formato Q&A (perguntas e respostas), estará mais bem servidor com o StackOverFlow BR.

Abraços.

R

Infelizmente, não deu certo

R

Tem uma guria que fez uma pergunta sobre rmi, eu tenho a resposta. Mas como não consigo criar a conta, não consigo ajudá-la.

rodriguesabner

Não queria acabar com suas esperanças, mas acho que lá precisa de pontos pra responder… Quem se cadastra assim de cara não consegue responder certas coisas

TerraSkilll

Esse tópico aqui : http://respostas.guj.com.br/52470-liberando-o-cliente-apos-todos-se-conectarem-no-servidor ?

Já faz duas semanas. Acho que ela não espera mais uma resposta por aqui. Se acha que a resposta vai realmente beneficiar alguém (além dela), pode tentar criar um tópico aqui, com um link pra pergunta dela, como se fosse uma dica.

O GUJ Respostas está morrendo (se não estiver morto já), como você mesmo notou algumas coisas não funcionam e quase nenhum usuário passa por lá. Eu deixaria isso pra lá.

Abraço.

Criado 28 de junho de 2018
Ultima resposta 29 de jun. de 2018
Respostas 6
Participantes 3