Impossível criar conta no guj respostas

Tentei de todas as maneiras criar uma conta, por facebook, gmail, pelo form normal do site, mas a página da erro 400 na opção do gmail, 500 na do facebook e no form do próprio guj, ele só recarrega a página.

Alguém sabe como posso criar uma conta ?

Olá, se cadastre de forma convencional, sem usar as redes sociais. Eu acabei de tentar aqui e consegui normalmente.

Pergunta: por que quer criar uma conta lá? Quase todo o movimento do GUJ está aqui, no fórum novo.

Se é pelo formato Q&A (perguntas e respostas), estará mais bem servidor com o StackOverFlow BR.

Abraços.

Infelizmente, não deu certo

Tem uma guria que fez uma pergunta sobre rmi, eu tenho a resposta. Mas como não consigo criar a conta, não consigo ajudá-la.

Não queria acabar com suas esperanças, mas acho que lá precisa de pontos pra responder… Quem se cadastra assim de cara não consegue responder certas coisas

Esse tópico aqui : http://respostas.guj.com.br/52470-liberando-o-cliente-apos-todos-se-conectarem-no-servidor ?

Já faz duas semanas. Acho que ela não espera mais uma resposta por aqui. Se acha que a resposta vai realmente beneficiar alguém (além dela), pode tentar criar um tópico aqui, com um link pra pergunta dela, como se fosse uma dica.

O GUJ Respostas está morrendo (se não estiver morto já), como você mesmo notou algumas coisas não funcionam e quase nenhum usuário passa por lá. Eu deixaria isso pra lá.

Abraço.