Boa Tarde , queria algumas indicações de livros em Java(caelum não), que posso me ajudar no aprendizado das coias básicas.
Indicação
F
2 Respostas
Quando comecei a programar gostei bastante do livro, “Use A Cabeça! - Java” não é difícil e tem uma linguagem fácil de ser entendido.

J
Para quem esta iniciando indico Use A Cabeça! - Java - Livro por Kathy Sierra.
Caso, tenha disposição também recomendo investir em algum curso online, seja gratuito (professor guanabara) ou até mesmo algum da Udemy… costuma sair por 20,00R$
Criado 6 de novembro de 2018
Ultima resposta 6 de nov. de 2018
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo