O InfoBlogs é um site de extrema importância para a comunidade brasileira de TI. Ele será responsável por linkar posts em blogs interessantes baseado em informações cedidas pelos leitores, criando um ranking de posts. Com esse tipo de incentivo, o JavaFree pretende atiçar os profissionais de informática a escreverem bons conteúdos e em bom português. Quem dá a nota é você! Quem ganha o prestígio é o seu blog! Quem o nomeia GURU, são os seus leitores. Participe!
Este é o primeiro grande resultado da nossa mudança estratégia de metas onde, além de enaltecer o JavaFree como centro de discussão, pretende-se encorajar o nosso público a participar do movimento livre com softwares ou artigos, gerando novos gurus. O JavaFree deixa de ser simplesmente um " portal de java " para se tornar uma ferramenta geradora e divulgadora de profissionais qualificados.
[size=9]PS: para não perder o gancho para uma piada…
“Nada se cria, tudo se copia”…o tiobill e a galera de redmond tem feito isto a mais de 20 anos e provado que a coisa realmente funciona… :twisted:[/size]
Realmente parece ser uma copia do Digg, mas a questao e o foco que o InfoBlogs esta buscando, ou seja, o infoBlogs faz a publicacao e a divulgacao de artigos nacionais.
Nao sei porque as pessoas deste forum criticam tanto o trabalho alheio mesmo que este tenha a melhor das intencoes. Nao e a primeira vez que vejo isso aqui e infelizmente acho que nao vai ser a ultima.
Parabens ao pessoal do inflBlogs pois atraves dele posso ler varios artigos publicado pela comunidade BRASILEIRA DE TI.