Iniciando no Java - Erro

ola, estou aprendendo programar em Java e preciso de ajuda pra resolver um erro, alguém pode me ajudar pro favor, segue erro ao executar o programa:

Error occurred during initialization of boot layer
java.lang.module.FindException: Error reading module: C:\Users\Usuario\eclipse-workspace\Hello\bin
Caused by: java.lang.module.InvalidModuleDescriptorException: HelloWorld.class found in top-level directory (unnamed package not allowed in module)

Boa tarde, seja bem vindo ao fórum, veja se este link te ajuda: https://stackoverflow.com/questions/49520858/error-occurred-during-initialization-of-boot-layer-findexception-module-not-fou

Posta o fonte da sua classe HelloWorld.
Por acaso você declarou um módulo mas esqueceu do pacote?

1 curtida

Aparentemente fiz certo a classe e o pacote, mas se puder me ajudar pra ver onde estou errando agradeço muito desde já.

Sua classe não tem pacote.
Qual o conteúdo do arquivo module-info.java?

Prezado, não poste imagens, poste o código mesmo e use o botão de texto pré-formatado, identificado pelo símbolo </>

Então, você declarou um módulo chamado LearningJavaSON, se você tem um módulo, então precisa pôr suas classes em um pacote.

Outra alternativa é você não usar módulos, ou seja, apagar o arquivo module-info.java.

realmente, deu o mesmo problema comigo e era o pacote.