Olá a todos. Estou iniciando os estudos JAVA e minha intenção é me aprofundar no assunto, buscar certificações. Estou lendo o livro Java para Iniciantes (Oracle) Herbert Schildt - Editora Bookman, e também fazendo algumas aulas on-line.
Como o assunto é vasto e de muita aplicabilidade, gostaria de dicas de estudos onde haja uma sequencia evolutiva de assuntos JAVA.
Alguém pode contribuir com essa visão?
Obrigado.
Luis
Iniciando os estudos JAVA
L
4 Respostas
Se tu quiser cursos free, recomendo os que estão no canal do YouTube da Loiane Groner.
Se tiver recursos e possibilidade de investir R$ em cursos, recomendo os cursos da AlgaWorks.
Ambos são referência na comunidade Java.
L
Olá Jonathan!
Obrigado pelo retorno. Vou acessar esses cursos que sugeriu.
Abs!!
J
@lfforti Acessa o canal do DevDojo lá tem uma playList chamada Maratona Java e aborda os temas da certifiação. O canal é muito bom têm temas sobre java web tb. Vc vai ter que ter muita disciplina
L
@JohnWill obrigado pela dica!
Vlw! Abs
Criado 9 de junho de 2020
Ultima resposta 9 de jun. de 2020
Respostas 4
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo