eaee galera,comecei na programação esse mês queria que vocês me ajudassem nos primeiros passos,oq eu devo fazer de inicio,to usando o netbeans como ide
Iniciante
T
3 Respostas
Olá amigo, tem esta apostila muito boa:
Também tem estas playlist de aulas no youtube:
M
1 like
Olá amigo, recomendo começar com Algoritmos, pois assim você já terá uma boa noção para partir para qualquer linguagem, após isso você pode aprender qualquer linguagem mais facilmente.
Se vai aprender Java os links que o @Francisco_Chaves passou é uma boa opção para começar!
I
1 like
Estuda muito e se inscreve no canal curso em video do gustavo guanabara e se vc gosta de livros tenta achar o pdf de Use a cabeça JAVA
Criado 30 de setembro de 2017
Ultima resposta 1 de out. de 2017
Respostas 3
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo