Iniciar Sistema Java no Terminal Service

7 respostas
Natan1989

Boa Tarde!
Pessoal tenho um sistema feito no NetBeans, preciso inicia-lo no Terminal service, sem o cliente ter acesso a area de trabalho do meu servidor:
Procedimento que fiz:
Criei um usuário e definir na propriedade Ambiente que o sistema devera iniciar com o meu programa: porem da erro quando vou acessar.

Porem da esse erro:

Mim ajude preciso terminar de implantar esse sistema.

7 Respostas

darlan_machado

Primeiramente, o pronome do caso oblíquo da primeira pessoa, “mim” não conjuga verbo. O certo é “eu”, na oração acima.
Segundamente, você criou um arquivo .exe ou um .jar? Este arquivo está no local apontado?

Natan1989

Desculpa pela falha no português, mais focando na minha duvida, testei das duas maneiras, utilizando o próprio arquivo .jar como também criando o executável e ambas da o mesmo erro.

darlan_machado

Tente responder todas as questões que coloquei ali, fera.

Qual dos dois? Pois está tentando executar um .exe, segundo o erro.

Tem como mostrar o path até o arquivo?

Natan1989

Estou executando o arquivo .exe

Segue o patch

darlan_machado

Eu não sei qual a tua necessidade, porem, eu faria diferente.
Exportaria um jar, mesmo e criaria um .bat (já que o ambiente é o Windows), com o comando

java -jar Sistema_OS

Pode ser no mesmo diretório que você está, então, criaria a tarefa apontando o .bat em questão.

Natan1989

Minha necessidade é iniciar o sistema junto com o terminal service, assim o meu cliente não tem acesso ao meu desktop, o Windows abre apenas meu sistema, fechando o sistema automaticamente o Windows faz logoff.

darlan_machado

Tecnicamente, assim que a JVM está disponível, você já pode executar o .jar

Criado 9 de julho de 2018
Ultima resposta 9 de jul. de 2018
Respostas 7
Participantes 2