Boa Tarde!
Pessoal tenho um sistema feito no NetBeans, preciso inicia-lo no Terminal service, sem o cliente ter acesso a area de trabalho do meu servidor:
Procedimento que fiz:
Criei um usuário e definir na propriedade Ambiente que o sistema devera iniciar com o meu programa: porem da erro quando vou acessar.
Porem da esse erro:
Mim ajude preciso terminar de implantar esse sistema.
Primeiramente, o pronome do caso oblíquo da primeira pessoa, “mim” não conjuga verbo. O certo é “eu”, na oração acima.
Segundamente, você criou um arquivo .exe ou um .jar? Este arquivo está no local apontado?
1 curtida
Desculpa pela falha no português, mais focando na minha duvida, testei das duas maneiras, utilizando o próprio arquivo .jar como também criando o executável e ambas da o mesmo erro.
Tente responder todas as questões que coloquei ali, fera.
Qual dos dois? Pois está tentando executar um .exe, segundo o erro.
Tem como mostrar o path até o arquivo?
Estou executando o arquivo .exe
Segue o patch
Eu não sei qual a tua necessidade, porem, eu faria diferente.
Exportaria um jar, mesmo e criaria um .bat (já que o ambiente é o Windows), com o comando
java -jar Sistema_OS
Pode ser no mesmo diretório que você está, então, criaria a tarefa apontando o .bat em questão.
1 curtida
Minha necessidade é iniciar o sistema junto com o terminal service, assim o meu cliente não tem acesso ao meu desktop, o Windows abre apenas meu sistema, fechando o sistema automaticamente o Windows faz logoff.
Tecnicamente, assim que a JVM está disponível, você já pode executar o .jar