Boa Tarde!
Pessoal tenho um sistema feito no NetBeans, preciso inicia-lo no Terminal service, sem o cliente ter acesso a area de trabalho do meu servidor:
Procedimento que fiz:
Criei um usuário e definir na propriedade Ambiente que o sistema devera iniciar com o meu programa: porem da erro quando vou acessar.
Primeiramente, o pronome do caso oblíquo da primeira pessoa, “mim” não conjuga verbo. O certo é “eu”, na oração acima.
Segundamente, você criou um arquivo .exe ou um .jar? Este arquivo está no local apontado?
Natan1989
Desculpa pela falha no português, mais focando na minha duvida, testei das duas maneiras, utilizando o próprio arquivo .jar como também criando o executável e ambas da o mesmo erro.
darlan_machado
Tente responder todas as questões que coloquei ali, fera.
Qual dos dois? Pois está tentando executar um .exe, segundo o erro.
Eu não sei qual a tua necessidade, porem, eu faria diferente.
Exportaria um jar, mesmo e criaria um .bat (já que o ambiente é o Windows), com o comando
java-jarSistema_OS
Pode ser no mesmo diretório que você está, então, criaria a tarefa apontando o .bat em questão.
Natan1989
Minha necessidade é iniciar o sistema junto com o terminal service, assim o meu cliente não tem acesso ao meu desktop, o Windows abre apenas meu sistema, fechando o sistema automaticamente o Windows faz logoff.
darlan_machado
Tecnicamente, assim que a JVM está disponível, você já pode executar o .jar