Preciso de um código que ao selecionar o input “Devolução”, seja exibido o card “Tipo de Devolução” e nas outra opções fique oculto. Tentei alguns códigos que encontrei na internet, mas nada deu certo.
@wldomiciano@darlan_machado É um pouco difícil dar mais informações, não tenho experiência nesta área, pois comecei a trabalhar com isso a pouco tempo.
Esse JavaScript funcionou como eu queria, mas ainda tenho um problema. Quando a página é carregada e o input já esta marcado com o valor “Devolução” a função que exibe o segundo card não é executada se os valores(inputs marcados) não forem trocados. (as informações são salvas, só não aparecem)
Preciso que as informações sejam mostradas ao usuário sem que os valores precisem ser trocados cada vez que a página for carregada. Podem me ajudar?
Vamos por partes.
Primeiro, não precisa dar explicações técnicas e de fundamentação teórica sobre nada. Seria bom, mas, você já viu dois (ou mais) programadores conversando sobre programação e lógica, em público? Parecem dois doidos.
O que a gente precisa é entender o que você quer fazer e de que maneira quer que funcione. Ou seja, você pode usar termos como:
Eu quero que o usuário, quando clicar no botãozinho X tenha a seguinte resposta. Essa resposta deve ser obtida a partir da execução dessa equação...
Eu quero que o “Tipo de Devolução” fique oculto e apareça apenas se o usuário marcar o input com valor “Devolução”. As informações que ele marcar são salvas e enviadas para outro usuário.
Quando esse segundo usuário carrega a página e o valor “Devolução” esta marcado, o “Tipo de Devolução” deve aparecer para ele poder ver o que foi selecionado.
A função acima só funciona se você marcar outro valor e depois marcar o valor “Devolução” de novo.
Eu quero que o JavaScript execute quando a página for carregada e o input “Devolução” esteja marcado.