Inserir dados no Mysql(Erro)

Pessoal, eu realmente não vejo o erro nesse meu codigo, porem ele não está funcionando, poderiam dar uma olhada?

package DAO;

import DTO.UserDTO;
import java.sql.Connection;
import java.sql.PreparedStatement;
import javax.swing.ImageIcon;
import javax.swing.JOptionPane;

public class cadastroUsuarioDAO {
Connection conn;
PreparedStatement pstm;

public void cadasatro(UserDTO user){
    String URL ="insert into tbUser( NameUser, fone, Login, Senha ) values(?,?,?,?)";
    conn = new ConexaoDAO().ConectaBD();

try {
        pstm = conn.prepareStatement(URL);
        pstm.setString(1, user.getNome_usuario());
        pstm.setString(2, user.getFone_usuario());
        pstm.setString(3, user.getLogin_usuario());
        pstm.setString(4, user.getSenha_usuario());

pstm.execute();pstm.close();

JOptionPane.showMessageDialog(null, "Cadastro Concluito 
        ","Sucesso",JOptionPane.ERROR_MESSAGE,new 
        ImageIcon("C:\\Users\\Pingo\\OneDrive\\Área de 
        Trabalho\\Documentos\\JavaProjects\\InserindoDados\\src\\Imagens\\Sucesso.png"));
 } catch (Exception erro) {
           JOptionPane.showMessageDialog(null, "CadastroUsuarioDAO" + erro);
          }
}

}

Os campos das tabelas são esses:

use dbinfox;
insert into tbUser( NameUser, fone, Login, Senha ) values (‘Antonio’, ‘null’, ‘godpeed068@gmail.com’,‘29753518’);

Porem qunado eu clico no botão,o objeto da classe é criado normalmente, e o metodo aparentemente tenta fazer algo mas não consegue.

o erro que aparece é este

Fri Feb 18 10:48:42 BRST 2022 WARN: Establishing SSL connection without server’s identity verification is not recommended. According to MySQL 5.5.45+, 5.6.26+ and 5.7.6+ requirements SSL connection must be established by default if explicit option isn’t set. For compliance with existing applications not using SSL the verifyServerCertificate property is set to ‘false’. You need either to explicitly disable SSL by setting useSSL=false, or set useSSL=true and provide truststore for server certificate verificatio

Seta essa propriedade na sua url de conexão.

Staroski, a URL é String(Mesmo assim eu tentei para verificar), e o conn não está aceitando esse comando, eu posso estar entendendo errado aonde usar isso talvez, mas obrigado pela ajuda!

E podes adicionar parâmetros nessa String:

String url = "jdbc:mysql://somehost:3306/somedatabase?useSSL=false"

ata entendi, obrigado pelo exemplo pmlm, só não tem como eu testar agora porque tenho que ir para a escola

Cheguei só agora mano, da uma olhada na URL

String URL= “jdbc:mysql://localhost:3306/more?useSSL=false&user=root&password=29753518”;

Isso estaria certo? Não entendo bem de Sql, Só o básico.