Olá pessoal, estou com o seguinte problema. Preciso inserir mais de uma imagem em um documento word. Eu consigo colocar somente uma imagem. Mais quando eu preciso colocar mais de uma, eu não estou conseguindo. Segue o código para análise de vocês.
stmt = con.prepareStatement(“select arquivo from Lancamento where Outorgante=? and Outorgado=? and FK_NatOpe=?”); //busco do banco o nome da imagem de determinada pessoa.
stmt.setString(1, outorgante); // atribuo os seguintes valores para a execução da query.
stmt.setString(2, outorgado);
stmt.setInt(3, cod);
rs = stmt.executeQuery(); // executo a query
while (rs.next()) { //percorro a minha resultset até encontrar algo.
vetor[a] = rs.getString("arquivo"); //pego o nome do arquivo e coloco no vetor
vetorb[a] = "/home/ramilton/Pictures/" + vetor[a]; //pego o diretorio que a imagem está e jogo dentro do vetor
run2.addBreak();
run2.addPicture(new FileInputStream(vetorb[a]), XWPFDocument.PICTURE_TYPE_PNG, vetor[a], Units.toEMU(50), Units.toEMU(50)); //insiro a imagem no documento
a++; //incremento a posição do vetor
}
Coloquei os comentários para facilitar o entendimento do codigo.
Será que alguem pode me ajudar? Como estava descrevendo, se fulano tem tres imagens correspondente, ele só consegue colocar uma. Já fiz o teste para verificar o que tem dentro dos vetores e eles me trazem todas as imagens correspondente de fulano.