Instabilidade do GUJ

Pessoal boa noite, ultimamente venho tendo problemas com o GUJ, site não responde lento, erro de gateway, a equipe responsável pelo GUJ poderia nos esclarecer o que esta acontecendo? Vocês também estão tendo problemas pessoal?

3 curtidas

Comigo também acontece direto!

1 curtida

Pessoal, faz um mes que comecou a acontecer os erros 502 e NINGUEM consegue descobrir. Pior que é super intermitente, mesmo quando tem quase 0 acessos, e o pessoal do discourse nao conseguiu ajudar a gente mesmo colocando la no forum deles. Curioso que antes nao acontecia.

Acabamos de fazer mais um upgrade, mas duvido que funcione… parece que algumas queries demoram demais em casos particulares, em especial com usuarios com muitos acessos ou mensagens, mas ainda estamos tentando isolar :frowning:

4 curtidas

Humm que bom ter uma resposta!
Eu já estava achando que aqui estava sendo abandonado, e direto o servidor caía e ninguém percebia ou fazia algo pra voltar ao ar

1 curtida

Paulo, muito bom sabe que vocês já estão cuidado disso, porque realmente estava impossível usar o site!!

infelizmente ainda estou recebendo os erros. mas vamos ver se melhora em uma maquina melhor

1 curtida

Ainda hoje rola as vezes. Já rolou com a Alura, também, mas bem menos frequente que o GUJ. Conseguiram algo?