Instalar PgAdmin 4 no Linux Deepin

Boa tarte.

Estou tendo problemas na instalação do PgAdmin 4 no Linux Deepin, mais especificamente com a versão 4.10.
Instalei a versão 1.6 e ela chegou a abrir, mas não conseguia criar nenhum server (sem mensagens de erro, apenas não acontecia nada após clicar em ‘ok’). Por isso resolvi atualizar para a versão 4.10 e segui esse tutorial do próprio PgAdmin. Tudo foi instalado tranquilamente, porém, quando abro o PgAdmin 4 e uma nova janela se abre no Chrome, recebo a mensagem “This page isn’t working”.

Tenho o Xampp instalado no computador, uso o MySQL há bastante tempo. Sou novo no PostgreSQl. O localhost funciona normalmente, mas o endereço que o pgadmin abre (localhost:5050) resulta nesse erro que mencionei. O mesmo endereço funcionava corretamente com o PgAdmin 4 1.6.

Tentei usar o apt-get remove pgadmin e o apt-get purge postgre para limpar completamente o pc de qualquer coisa sobre postgre e depois reinstalar a versão 4.1 do PgAdmin, mas também não funcionou. Ativei as linhas ‘pgsql.dll’ e ‘pdo_pgsql.dll’ do arquivo php.ini, mas nada funciona.

Alguém tem alguma ideia de qual pode ser o problema?

Nota: no tutorial de instalação do PgAdmin é pedido o codename da distribuição que estou usando. O codename do Deepin é ‘stable’, e ele não está listado aqui, por isso usei o ‘stretch’, que é a versão mais atual do Debian, já que o Deepin é baseado nele.