Integração com amazon s3

Olá pessoal bom dia.

Alguém já teve experiência com a integração com amazon s3 usando rest API? Construi uma integração para fazer upload de arquivos e armazena-los no amazon s3, criei um bucket onde esses arquivos estarão armazenados, porém cada arquivo é linkado com um registro, então criei uma página dentro do registros que exibem os arquivos do amazon s3.

Minha dúvida é, usando a api Rest API deles, eu consigo recuperar arquivos especificos? tentei passar o x-amz-meta para linkar com os registros pais, mas não consigo dar um get na amazon s3 por essa tag, alguém já precisou fazer isso e como resolveu?

Obrigado

Até onde sei não existe uma página onde usuários sobem arquivos para S3. A API REST é a única maneira.

O que seria um registro? Não conheço esse conceito no serviço amazon s3. Apenas buckets e objetos. Seria algo específico da sua aplicação?

Além disso objetos armazenados no s3 não possuem “relacionamentos” com outros objetos. Não é possível seu arquivo no s3 estar linkado com nada.

Você pode recuperar um objeto especifico pela chave dele.

Sim, eu sei disso.rs

Exato, é da minha aplicação, existe um registro de conta por exemplo e dentro da conta eu tenho anexos (que são os arquivos), e estamos usando o amazon s3 para armazenar esse arquivos ao invés de na aplicação e na aplicação em si estamos apenas nos referenciando a esses arquivos, porém os arquivos pertencem a cada registro (conta).

Qual seria a chave do registro?

Então só para ficar mais exato à necessidade, preciso mesmo que para cada conta, eu traga apenas os anexos que são delas e estão no bucket da amazon s3, como poderia fazer isso, armazenar as chaves do anexos de cada conta?

sim, precisa da chave pra conseguir acessar cada arquivo. Como você vai associar essas chaves a uma conta fica a critério da sua aplicação.

Entendi, irei fazer alguns teste armazenado a chave dos arquivos de cada conta.

Obrigado pelo esclarecimento.

Você poderia usar um bucket pra cada conta, mas tem um limite de buckets, acho que são 100.

pensei o mesmo, mas o limite acaba com essa chance rsrs

Resolvido o problema, seguindo a orientação do amigo!

Muito obrigado.