Alguém já teve experiência com a integração com amazon s3 usando rest API? Construi uma integração para fazer upload de arquivos e armazena-los no amazon s3, criei um bucket onde esses arquivos estarão armazenados, porém cada arquivo é linkado com um registro, então criei uma página dentro do registros que exibem os arquivos do amazon s3.
Minha dúvida é, usando a api Rest API deles, eu consigo recuperar arquivos especificos? tentei passar o x-amz-meta para linkar com os registros pais, mas não consigo dar um get na amazon s3 por essa tag, alguém já precisou fazer isso e como resolveu?
Exato, é da minha aplicação, existe um registro de conta por exemplo e dentro da conta eu tenho anexos (que são os arquivos), e estamos usando o amazon s3 para armazenar esse arquivos ao invés de na aplicação e na aplicação em si estamos apenas nos referenciando a esses arquivos, porém os arquivos pertencem a cada registro (conta).
Então só para ficar mais exato à necessidade, preciso mesmo que para cada conta, eu traga apenas os anexos que são delas e estão no bucket da amazon s3, como poderia fazer isso, armazenar as chaves do anexos de cada conta?