Pessoal, estou precisando de uma ajuda urgente.
Estou trabalhando em um projeto de integração via webservice com o CRM Retails. Me forneceram o wsdl e, através do Axis2 gerei as classes do lado server do webservice (Stub, CallbackHandler e FaultMessag).
Estou tentando gerar os xml’s com base nos wsdl fornecidos, populando-os através da consulta em banco de dados via JPA/hibernate.
O problema é o seguinte: os WSDL’s fornecidos para mim correspondem a processos e não necessariamente a tabelas de bancos de dados. Algo mais ou menos assim:
ClasseDoProcessoStub.java >> ClasseStatic.java >> factoryStatic >> atributos com tipos implementados com base nos tipos padrões do java… e assim por diante.
O que não estou conseguindo é popular com dados esses objetos.
Minha camada de persistência está assim: Entidade >> entidadeDao (que estende de uma interface DAO) >> Service (classe onde crio e populo o objeto da entidade com dados da consulta ao banco) . Nessa classe Service também é onde tento jogar a lista de objetos da entity em uma lista do objeto stub.
Enfim… nada do que fiz até o momento conseguiu surtir o efeito desejado que é popular o stub com os dados do database.
Alguém já fez essa integração com o CRM Retails?
Alguma luz de como proceder?
Não sei se consegui explicar bem a situação, pois é bastante complexa, mas qualquer dica será muito bem vinda.
Obrigado.