Boa tarde. Sou novo aqui no fórum, então me perdoem se estou fazendo este questionamento da maneira errada.
Enfim, estou com um problemao: meu professor passou para a sala a tarefa de fazermos um ERP, onde cada grupo é responsável por um módulo (Módulo de contas a pagar, Módulo de produtos, etc.), Onde o único requisito era que eles fossem integrados, ou seja, utilizassem o mesmo banco de dados, e que cada módulo tivesse seu CRUD, podendo ser acessado pelos outros módulos (exemplo: contas a receber deve ser assinado quando o módulo de vendas cadastrar alguma venda, assim, o módulo de vendas deve chamar o método que está dentro do módulo de contas a receber). Ele deixou livre para que fizéssemos da forma que quisermos. Disse que cada um pode fazer numa linguagem, contanto que seja integrado. Porém, há um grande problema: Parte da sala quer fazer aplicação desktop, e parte web. Não sei como fazer a integração de linguagens diferentes para compartilharem métodos entre si, nem tampouco centralizar tudo isso. Talvez uma api, algo assim?
Poderiam me ajudar?
Obrigado.