Integração entre projetos

Olá pessoal,

Gostaria da opinião de vocês a respeito da forma de organização de um projeto aqui no meu trampo.
Temos um projeto principal, como um Portal, onde o usuário loga, vê notícias, etc…
Daí temos alguns sistemas que são acessados através do menu deste Portal.

O que ficaria melhor, em termos de organização no workspace?

(1) Os sistemas ficarem dentro deste Portal, porém cada sistema separado,
(2) Os sistemas ficarem dentro deste Portal, porém separado apenas pela hierarquia de pacotes (tipo, todos os beans de todos os sistemas dentro da pasta bean, por exemplo),
(3) Cada sistema ser um projeto distinto dentro do workspace, importando as classes necessárias dos outros projetos.

[quote=newj]Olá pessoal,

Gostaria da opinião de vocês a respeito da forma de organização de um projeto aqui no meu trampo.
Temos um projeto principal, como um Portal, onde o usuário loga, vê notícias, etc…
Daí temos alguns sistemas que são acessados através do menu deste Portal.

O que ficaria melhor, em termos de organização no workspace?

(1) Os sistemas ficarem dentro deste Portal, porém cada sistema separado,
(2) Os sistemas ficarem dentro deste Portal, porém separado apenas pela hierarquia de pacotes (tipo, todos os beans de todos os sistemas dentro da pasta bean, por exemplo),
(3) Cada sistema ser um projeto distinto dentro do workspace, importando as classes necessárias dos outros projetos.[/quote]

Eu optaria pela 3 opção… Acho q daria uma visibilidade melhor dos projetos e menos poluição visual dos projetos.

Voto no três também pela reusabilidade.

[quote=InsanelyTotalMac]
Eu optaria pela 3 opção… Acho q daria uma visibilidade melhor dos projetos e menos poluição visual dos projetos.[/quote]

Cara,

Também prefiro assim, tanto que estou tentando fazer essa organização, mas não estou conseguindo.
Tenho dois projetos distintos, que possuem classes que serão únicas entre eles, como por exemplo, a classe Usuario.
Criei ambos no eclipse, e estou precisando usar as classes do primeiro projeto dentro do segundo.
Para isso criei o .jar do primeiro projeto, e o cloquei no classpath do segundo projeto.
Porém ao chamar as classes, e mesmo elas aparecendo no import da classe, com todas as opções de pacotes e classes, ao ser executada uma linha que usa a referência a classe Usuario, está sendo apresentado o erro:

java.lang.NoClassDefFoundError: br/com/sis/bean/Usuario

No meu classpath o jar está declarado assim:

<classpathentry exported="true" kind="lib" path="C:/eclipse/workspace/sci/WEB-INF/lib/sis.jar" sourcepath="/sis/WEB-INF/src/br/com/sis/bean/Usuario.java"/>

Saberia o que pode estar acontecendo?