Internet Explorer 7 vai ser disponibilizado via Windows Update

E parece que os nossos amigos da MS estão chegando mais próximos do lançamento do IE 7!

Anunciaram no blog da equipe de desenvolvimento do navegador que ele vai estar disponível com uma atualização de alta prioridade pelo Windows Update, o que provavelmente vai fazer com que muita gente atualize a sua versão do navegador para o 7.

Resta saber agora quando ele vai ficar disponível e se ele realmente vai trazer todas as features prometidas ( suporte a PNGs transparentes me deixariam muito feliz :smiley: ).

Notícia: IE7 to be distributed via Automatic Updates!

ae li uma reportagem hj na INFO sobre o IE 7, ele vai disponibilizado apenas para aqueles que tem o windows original na maquina, quem n tiver n tem como ter esse novo recurso e o pior é a jogada da M$, como ela sabe que poucos us domesticos tem o windows original, por enquanto ela vai disponibilizar a versao antiga, apos ter consquistado uma massa de us com a nova versao ela desativa a velha deixando mais vuneravel e ai obriga aos fanatico pelo Ie mudar, eu vou de firefox…

"SÃO PAULO – A Microsoft anunciou que vai distribuir a nova versão do navegador Internet Explorer pelo serviço de atualização automática.

A atualização só estará disponível no final do ano, quando a MS planeja lançar o produto. A inserção da nova versão do browser nos updates automáticos está movimentando a blogosfera com muitas críticas,

veja mais em: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/072006/27072006-4.shl "

A instalação via windows update vai fazer muita gente atualizar de maneira mais fácil, será uma boa jogada realmente.

Quanto a não funcionar em windows pirata, vejo que seja mais do que certo, não sei poruqe as pessoas ainda reclamam dessas coisas, quer ter direito a tudo, compre o software ué, e isso de que poucos usuários tem windows original, é em grande parte verdade só aqui no Brasil.

:shock:

Dúvido. Eles vão fazer o possivel pra que o máximo de pessoas usem o IE7. É bem provavel que todo mundo receba a atualização dele, e muita gente vai atualizar.

Apesar de politicamente correta, eu não acho grande idéia a MS restringir o download do IE7. Hoje o programa de beta do IE7 já é dessa forma, só quem tem Windows original consegue baixar e se continuar com essa politica a fundação Mozilla agradece :smiley:
visto que a grande maioria, principalmente aqui no Brasil não tem Windows original

Desse jeito eles vão perder até aqueles usuários que não entendem nada de navegador porque estes TAMBEM vão pular pro Firefox.

att

Pergunta para refrescar a memória

O IE sempre foi gratuito :?: É para ver quem confirma isto

acho q essa vai ser a oportunidade do firefox penetrar diretamente aqueles usuarios que sempre viu o IE, pois aqui no brasil, nenhum us domestico nem pequenas empresas compram o windows original ate por ser muito caro para uma microempresa, ja as grandes algumas n tem pra onde correr, pq sabe que a M$ corre atras mesmo, aqui na empresa usamos pirata, mas ja entramos em contato com a M$ e estamos adquirindo a lincença para 16 lojas pois somos uma rede, fora o sql q vamos adquerir… pois a multa eh pesada… entao acredito o seguinte que se ela permanecer nessa politica de IE so para windows original, enquanto eu e outros n usa original… os tecnicos vai instalar o firefox nos seus clientes e ai eles vai se sentir a vontade… pois ta bastante legal as ultimas versoes e leve!!

[quote=marcelomartins]Eles vão fazer o possivel pra que o máximo de pessoas usem o IE7.[/quote]Também acho. Nem que seja trazendo uma nag screen, ou um nag icon, pra ficar perturbando, como já está né…

Aliás, eu acho que essa história da MS teoricamente perder mercado fazendo uso do Windows Genuine Advantage* deve ter alguma pegadinha. Com certeza eles já pensaram nessa possibilidade e devem ter alguma carta na manga. Eles não são burros.

Vou testar quando chegar em casa.

Bom, a microsoft mantém em caixa o dindin suficiente para trabalhar por um ano.
Mas também acho que eles devem ter estudado muito antes de tomar a decisão de só fornecer o IE para os windows originais. Fato que eu não acho errado, afinal, até quando eles iam ficar vendo a pirataria crescer indiscriminadamente?
Eu por exemplo em casa parei de receber atualizações pois tenho um piratoso…
Quanto ao firefox… para o alto e avante!
Agora, gostaria de saber da comunidade Linux :smiley: como anda as coisas? Será que finalmente vamos poder adentrar nos micros domésticos? Há algum linux que possa receber atualizações online? Haverá?
Bom, o usuário vai ganhar com certeza nessa disputa, espero que ela seja feita de maneira justa.

Hj de manhã +/- 10hs abriu uma caixa pedindo o upgrade! 1.5.0.6

Debian, Ubuntu, Mandriva, Suse, Kubuntu, etc…

galera, vamos usar o melhor browser IE 7

pode lançar até 10, não troco meu bom e velho Firefox por ele mesmo… hauahahuahah…

Viva a Liberdade!
Use Linux!

Quanto a isso, eu sou Firefox, hehehe! Já uso e mudei a cabeça das pessoas daqui de casa em relação à isso.
Bem, se a MS restringir isso, pelo menos aqui no Brasil, vai ser um tiro no pé. ( se bem que vários países grandes usam piratões… quer dizer, software obtido de fornecedores alternativos… ) hehehe!

[ ]s
Celso

Começei a usa o firefox quando sua versão estava em 0.95 e nao troco por nada pelo internet explorer.

hehehehhe!!!

100%

Marciel Alves