Invalid URL or resource not found - JavaFX / IntelliJ

Fala galera.
Tô voltando no mundo da programação e tô aqui aprendendo JavaFX.
Aplicação que fiz aqui mostra uns desenhos, um texto e uma imagem na tela.
Além disso, eu alterei o ícone padrão para um ícone da Google, só pra fazer um teste.
Quando eu só alterei o ícone, funcionou normal, mas quando parti para inserir a imagem na tela, começou a dar erro.
A imagem que uso no ícone está na mesma pasta que a imagem que uso na tela, mas o erro aparece como se não encontrasse só a imagem da tela.
O caminho está correto, pois o ícone altera normal, mas a imagem não.
Abaixo como eu chamo a imagem para alterar o ícone (e do lado esquerdo a estrutura do projeto com o caminho para as imagens):

Abaixo como eu chamo a imagem para a tela:

O erro é finalizado assim:

Caused by: java.lang.IllegalArgumentException: Invalid URL or resource not found
at javafx.graphics/javafx.scene.image.Image.validateUrl(Image.java:1117)
… 11 more
Exception running application sample.Main
Process finished with exit code 1

Lembrando que se eu comentar a parte que chamo a imageLogo/imageViewLogo a aplicação funciona normal, inclusive com a ‘google-logo.png’ da pasta ‘images’ sendo utilizada como ícone. Conforme segue abaixo:

Pode ser algo relacionado a IDE, e não ao JavaFX? Sinceramente não sei o que pode ser.

Pessoal, depois que eu reiniciei a máquina, as imagens que estavam no diretório funcionavam, mas as novas imagens que eu adicionava não funcionava.
Foi quando eu fui em “Rebuild Project” e pronto… Funcionou! É como se a IDE não compilasse as imagens da forma que deveria, e a gente tem que “forçar” ela a isso.
No IntelliJ é só ir em Run>Rebuild Project.
Valeu!