IREPORT não pagina conteúdos

INVOICE_TEST_.pdf (81,5 KB)

Olá pessoal, estou com um problema para paginar alguns registros com o Ireport 5.6
O pdf que eu estou gerando hoje tem 220 registros aproximadamante e não pagina.

Todas as informações estão sendo apresentadas normalmente no relátório, acredito que o erro esteja na parametrização do IREPORT. Abaixo está o Page Header.

No band Detail não tem nada, já tentei colocar o o componentList dentro do Detail, mas todos os itens perdem a referência da lista.

Abaixo está o arquivo .jasper e o .xml que estou utilizando.
test.jrxml (31,3 KB)
test.jasper (66,4 KB)

Abaixo está o código da lista que eu envio para o Ireport.

List lista = new ArrayList();
lista.add(resultDTO);
JRBeanCollectionDataSource dataSource = new JRBeanCollectionDataSource(lista);
JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(getRealPath(InvoiceInternacional.INVOICE_JASPER_PATH), getParametros(), dataSource);

Desde já agradeço a todos!

Bom dia

Não esta paginando pq o relatório ta errado…as informações dinâmicas não podem ficar HEADER ou COLUMN HEADER…as informações dinâmicas tem que FICAR NO DETAIL…
Obs: não existe relatorio ireport sem DETAIL.

Obs2: os dados que vão no header não pode ser maior que 1 pagina pq tb vai acontecer…COLUMN HEADER E HEADER foram criados para fazer na maximo algumas linhas…o datasource tem que girar e na DETAIL.

Olá Fernando, obrigado pelas dicas. Só uma duvida, eu coloquei as informações que eu preciso repetir no Detail e essas informações estão dentro de um ComponentList do Ireport, porem quando eu faço isso os os valores da lista são perdidos.
Saberia me informar o que acontece ?
Obrigado.

O detail não precisa de ComponentList…o detail ja sabe rodar a collection vindo da query…
Pare de usar componentList…isso é usado para EMULAR coleções… na areas q não são details…

OU seja, a estrutura do relatorio não ta CERTA…
Vc ta usando usando ComponentList a para girar a banda de header…é exatamente isso que detonando…

Deixe a banda DETAIL rodar a conteudo do datasource