iReports não executa!

Bem, eu costumo executar o iReports por linha de comando, só que numa pressa, ao invés de fechar normalmente ou matar o processo de vez, eu acabei dando um interruption (CTRL+C) e agora ele não abre mais. Pára em módulos carregados, aí eu fui ver o consumo de memória e el fica entre 202,9 mb e 290,8 mb. Alguém que já passou por issoe que possa me ajudar por favor.

Estou usando:

• Java7 (1.7.0_80)
  • iReports 5.6.0

Tente reiniciar o computador, hahahaha. Normalmente ajeita esse tipo de problema.

Já reiniciei, baixei outro, mas nada aidantou. Quando executo pelo console, a saída que eu tenho é a seguinte:

Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM warning: You have loaded library /tmp/jna8292778816439229544.tmp which might have disabled stack guard. The VM will try to fix the stack guard now.
It's highly recommended that you fix the library with 'execstack -c <libfile>', or link it with '-z noexecstack'.

Aì ele gera um arquivo /tmp/jna(numerosAleatorios).tmp, e quando eu fecho ele por interrupção, o arquivo some por ser um .tmp (temporario).

deve haver outro arquivo .tmp q n foi apagado, ou algum registro bugado, use o CCleaner e tente limpar isso. Ou tente identificar o .temp no diretório e exclua-o.

Eu limpei primeiramente com o apt-get clean e não funcionou, depois usei o BleachBit e nao deu em nada, mesmo baixando outro arquivo (iReports.tar.gz) da mesma versão, mas ainda não executou, acho que o problema não com a versão e sim com algum arquivo que esteja guardando algum cache que eu não tô conseguindo achar. Os .tmp qu ele cria quando executa, são excluídos automaticamente quando eu “mato” o processo. A solução que eu encontrei foi baixar uma outra versão, mas, reforçando, acho que o problema nao é com a versão (a que deu problema foi a 5.6.0). De qualquer forma, muito obrigado.