Itext gerando pdf só dentro do netbeans

Olá boa tarde,
Pessoal to com um problema, desenvolvi uma aplicação em java que trata informações e monta um relatorio em pdf. Até aí tudo bem, clico para rodar e gera normalmente p meu relatorio pdf, mas quando mando construir o jar, na minha maquina roda tranquilo , no entanto em outra maquina ele roda e chega criar o pdf mas sem informação. “0kb”.
por favor me ajudem.

Utilizo mysql , na outra maquina tbm, e com o mesmo usuario e senha “root e senha”.

o caminho onde é guardado o pdf tbm tá criado.

Uma dica, faça com que sua aplicação faça log das ações que executa. Faça o log ser armazenado num arquivo .log. Com isso, ao rodar o mesmo, caso ocorra algum erro, você conseguirá ver e analisar o que aconteceu.

valeu pela dica amigo.

Você tem alguma ideia do que pode ser esse problema.

Então. Talvez um JAR que esteja faltando. É muito comum ser isso.

A questão é que gera normalmente na minha maquina, com o mesmo dist.

As informações que preenche o PDF vem de algum banco de dados? Se sim, onde esse BD está instalado?

sim, é preenchido com informações fornecida pelo bd, no entanto as mesmas configurações que uso na minha maquina uso tbm no cliente.

O banco de dados está local ou num servidor?

Bom dia, local mesmo, tudo padrão
mysql-localhost-root senha

Olá amigo boa tarde, RESOLVIDO!
Amigo cometi um erro primário, o erro estava em uma imagem, meu relatorio tinha uma Figura, esta figura estava em um diretório na minha maquina, quando mandei construir, na execução do Jar com certeza ele n encontrava , então fiz um padrão de diretório e rodou.

Dica: é importante a organização dos endereçamentos.

1 curtida