James Gosling, 'pai' do java, agora está no Google

Depois de 1 ano de férias, James Gosling volta a ativa.

De acordo com seu blog, ele está no Google.
http://nighthacks.com/roller/jag/entry/next_step_on_the_road

Boas notícias para a Dalvik, Android e para o Java?

Boas notícias para o Google :smiley:

Ótimas noticias para o Google, e talvez para a comunidade Java, é esperar pra ver.

uai, legal. Ele pode contribuir muito para a google. E muito para o android.

Acabei de ver no HN a notícia e eu tava vindo colocar. Esse PS é ligero.
Achei muito boa a notícia. Será que ele vai dar os pitacos na Go também? GooverJvm.

Excelente notícia

será que ele vai consertar o orkut?

[quote]será que ele vai consertar o orkut?[/quote] O que tem a ver com Java isso?

Otima noticia para a Google que estava perdendo muitos Googlers para o Facebook…espero que ele traga mais criatividade e novidades na parte de java da Google, que é muito voltada para Python.

Orkut feito em Java…
Orkut pertence a Google…
pai do Java trabalhando na Google…

que que tem haver? ¬¬

Desculpe minha ignorancia mas acredito que ele é feito em Python… o.O

Se for feito em java me desculpe. não sabia deste fato. []s :roll:

se for feito em Python desculpe a minha ignorância rsrs.

Vou perguntar pro pessoal AUhaUHAUHAHUA tenho uns contatos lá

[quote=alejacquet]Desculpe minha ignorancia mas acredito que ele é feito em Python… o.O

Se for feito em java me desculpe. não sabia deste fato. []s :roll: [/quote]

O Orkut foi desenvolvimento em .net primeiramente, depois passou para java… :wink:

Isso é uma má noticia para a Oracle…

Na Info o pessoal da Google falou que o Orkut foi feito inicialmente em .Net e migraram pra Java.

O problema do Orkut não é infra mais…

falta alguns magos da internet lá para deixar as coisas mais legais :slight_smile:

Acredito que seja uma boa noticia para comunidade java, quanto ao Orkut não tem jeito até o “pai do Orkut” Orkut Buyukkokten já criou uma conta no Facebook.

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/omg/2011/03/28/pai-do-orkut-tem-conta-no-facebook/

O Orkut realmente é feito em Java.

Conversei com o James por email a um tempo atrás, ele é um cara muito atencioso, porem essa notícia me pegou de surpresa, mandarei email pra ele jaja e se souber alguma novidade conto a vocês.

Não podemos esperar nada menos do que que o melhoramento da JAVA com a “associação” do pai do JAVA e simplesmente a maior empresa do mundo.

Fico feliz em saber que ele voltou a ativa ao invés de se aposentar. Independente de onde esteja trabalhando. Sou fão desse cara.