Ola venho aqui pedir ajuda devido um problema que estou tendo com Arduíno , eu precisava que meu Arduíno enviasse dados que ele processou para o java, em um primeiro momento, quando enviamos apenas um dado pela serial , ele funciona, não digo que funciona perfeitamente pois pude observar que ele não consegue receber os dados corretos algumas vezes, mas ele funciona razoavelmente, o problema ocorre quando mais de um dados são enviados pela serial, pois sempre um dado vem faltando ou sofre alguma alteração, eu estou usando a biblioteca jssc, mas oque eu realmente quero saber é se tem um modo mais seguro de enviar dados do Arduíno para o java usando outra biblioteca ou outro modo.
(OBS: Caso queiram que eu envie o código fonte envio mas ele esta gigante!!! )
Java Comunicação Arduino - Como Receber Varias Variáveis no Java
J
Criado 24 de maio de 2018
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo