Java erro?

Galera estou desesperado, alguem pode me ajudar??

ja tentou conferir o tipo da coluna?
se o tipo da coluna for String ou qualquer outra coisa você não vai conseguir adicionar um int

1 curtida

Ja ja é sim um int… No meu caso eu meio que acho que sei o porque ta dando erro, tenho duas tabelas clientes e telefone, a ideia é que um cliente possa ter mais de um número de telefone… Entao primeiro eu faço um insert no banco na tabela telefone e depois eu pego esses dados para inserir em clientes, acho que eu to fazendo direto e ta dando erro

se você puder postar o código aqui seria melhor pra tentar achar o erro, você pode tentar desativar a verificação de chave estrangeira
pra fazer isso é só adicionar SET FOREIGN_KEY_CHECKS = 0; antes de abrir a conexão e depois SET FOREIGN_KEY_CHECKS = 1; quando fechar
exemplo
SET FOREIGN_KEY_CHECKS = 0;

UPDATE tabela SET coluna=null WHERE chave = ‘x’;

SET FOREIGN_KEY_CHECKS = 1;

1 curtida

Vocês estão trablhando juntos? Estudando juntos? Peço pra que entrem em um consenso e não fiquem floodando no fórum.

Entao e o seguinte quando se trata de TCC acho que voce vai entender como é, o consenso é que precisamos de ajuda e por enquanto nao conseguimos poderia ajudar?

Vou tentar muito obrigado

Na foto tem dois links no mediafire é só acessar que o projeto com o BD ta la

Estamos tentando resolver um erro que sentamos e conversamos e não conseguimos entender oque é…