Galera como eu “Ajeito” o movimento dos inimigos no meu projeto, tente acredito que cheguei perto alguem me ajuda a completar? meu projeto e pequeno e ta no google drive.
Java game direçao do inimigo
4 Respostas
1 like
Quer uma dica boa? Coloca seu projeto no github, e soh poste o link do repositorio aqui.
1 like
vou ver como funciona o github ja vi falar muito e ja baixei dele mas nunca usei.ok obrigado, vou postar.
Se tiver dúvida sobre como usar o github, soh perguntar.
rsrsrs todas vou precisar mesmo dele, mas acho que me viro com os tutoriais do youtub, ja baixei e instalei, e que não tive tempo ainda de ver, mas qualquer coisa pode ter certeza q pergunto adorei esse fórum. Mas se poderem ver o projeto antes viu,
Criado 7 de maio de 2021
Ultima resposta 8 de mai. de 2021
Respostas 4
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo