Java rodando no Visual Studio Team System

Olá pessoal.

Como alertei os usuários de outro fórum e recebi inúmeras respostas, espero poder manter uma discussão por aqui também. Bom, trata-se que minha equipe e eu acabamos de migrar do Source Safe para o Team Foundation Server. Temos experiência com diversas ferramentas de desenvolvimento de software, privadas e de código-aberto.

Mas parece que realmente nos identificamos com uma e o motivo de poder criar tópicos e discutí-los é minha satisfação com o Visual Studio Team System, e estou muito mais empolgado ao ter lido a notícia de que existem projetos fora da Microsoft - mas com apoio da mesma - com a finalidade de fazer o VSTS rodar em sistemas Mac e Unix e fazer uso de linguagens como Delphi e JAVA.

Isso mesmo, imagino uma poderosa ferramenta como aquela rodando uma poderosa linguagem como Java! O número de possibilidades positivas em um projeto é praticamente infinito.

Bom, o recado está dado. A propósito, há um artigo sobre o VSTS e o TFS no Interney, pra quem quiser conferir, segue o link: http://www.interney.net/intranets/?p=9758681

confusão rs